[Projeto] Brasil 2Life RPG

Boa Sorte man,esse server vai para Frente,com certeza. :P
Reply

Quote:
Originally Posted by Stryack
View Post
Boa Sorte man,esse server vai para Frente,com certeza. :P
Vlws
Reply

Quando tiver online avisa pra eu testar :O
Reply

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
View Post
Quando tiver online avisa pra eu testar :O
Claro, aliбs nгo sу vocк mais todos serгo convidados para visitar o nosso servidor ^^.
Reply

Oque mapa й essas textdraw ae ...

faz um comando e quando ele usar aparece elas no Meio, tipo um R.G em Textdraw
Reply

Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
View Post
Oque mapa й essas textdraw ae ...

faz um comando e quando ele usar aparece elas no Meio, tipo um R.G em Textdraw
Hm... vlw pela dica, vo pensar aqui e ver qual ficaria melhor ^^
Reply

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite galera do forum samp.

Entгo como ja devem ter lido este post eu tinha avisado que o servidor seria aberto ainda este ano, porйm algumas dificuldades foram encontradas obviamente, criar um RP/RPG do zero nгo й fбcil nгo.

Estou aqui para avisa-los que o servidor estб na fase "Final" digamos assim, sу falta uns ajustes e entгo fazer uma revisгo Geral do GM com a ajuda dos BT(Beta Tester) que estarei procurando por ai ^^.

Depois de acabarmos com todos os possнveis BUGґs acredito eu que em Janeiro de 2014 o servidor possa ser aberto. Eu sei que foi informado que seria aberto este ano, talvez atй daria para abrir sу que nгo tenho como ajudar novatos nem nada agora, afinal quem й que vai ficar em casa jogando no final de ano ^^.

Qualquer dъvida / sugestгo / reclamaзгo estarei respondendo aqui.

@Obs: SSґs serгo postas daqui uns dias, a parte Mapper do servidor estб quase pronta.
Reply

Estou com alguns tempinhos vagos ... Posso aceder uma vaga de BT ?
Reply

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
View Post
pq essas estatнsticas em textdraw estб igual a que eu vi em um server alguns anos atras ? Sу nгo me lembro o nome . e.e
Isso responde?

Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
View Post
[B]@Up

Novas atualizaзхes feitas no GM:
- Sistema de Casas [Completo]
- Sistema de Empresas [Completo] [Beta]

Observaзхes: O sistema de TextDrawґs foi feito do zero por mim mas com pensamento em um outro servidor.

Sistema de Casas e Empresas tambem totalmente feito do zero por mim e dinвmico, oque facilita na criaзгo.

Dicas, Sugestхes ou Reclamaзхes estarei atendendo!
Obrigado.
2° vez que vocк faz esta pergunta no meu tуpico '-'.
Reply

Belo projeto , boa sorte !
Reply

Boa noite, estou aqui para avisar que o servidor Brasil 2Life voltarб em 2017, apуs muitos pedidos atravйs do ******** e whatsapp resolvi tomar tal decisгo.

Tenho novas idйias a serem implementadas e adaptaзхes a serem feitas no servidor. Uma delas й retirar o salvamento por arquivo e passar a usar MySQL, para que eu faзa um compartilhamento de informaзхes entre o site e o servidor.

Estou com pouco tempo para me dedicar ao servidor/ts/fуrum, portanto serб feita uma nova staff assim como todas as contas serгo resetadas, para que o jogo se torne ainda mais competitivo.

Obrigado a todos que sempre apoiaram esse projeto, e sejam bem vindos os novos seguidores. Gostaria de deixar claro que somos abertos a sugestхes e crнticas, desde que as mesmas tenham um fundamento concreto e construtivo. Lembrando que esse servidor foi iniciado em 2013 do zero, mas com algumas caracterнsticas de um servidor famoso da йpoca (Joguei nele por muito tempo).

Mais informaзхes atravйs da nossa pбgina no ******** www.********.com/brasil2life

Abraзo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)