Threads: 4
Caralho cara, agora eu vi que vocк й realmente foda. Vou usa-lo em meu projeto (LУGICO VOU DEIXAR OS DEVIDOS CRЙDITOS). Sу pra perguntar, posso coloca-lo em meu GAMEMODE?
Sу nгo dou +REP porque nгo posso dar. ;SS
Threads: 54
Muito inovador, parabйns pelo trabalho!
Threads: 11
o sistema de email deveria ser autenticado, para evitar fakes e atй mesmo garantir que o mesmo chegue, mas o resto estб bem feito.
Threads: 22
Entгo eu implante o fs no meu GM, nгo deu erro nem nada fico perfeita a compilaзгo, na hora de registrar e logar tambйm, estб tudo funcionando menos quando vocк cria a conta nгo estб acontecendo como eu configurei para iniciar com tal lvl, dinheiro etc... a conta comeзa com tudo 0. Alguem pode ajudar?
Threads: 22
Entгo... Compilou sem nenhum erro nem warning mais nгo estб funcionando do jeito que eu queria. EX: eu configurei pra comeзar lvl1 5000 de dinheiro, e nгo funcionou estб comeзando lvl 0 com 0 de dinheiro e tal.. entendeu agora?
Threads: 30
Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Talvez algum conflito estб acontecendo, vocк jб deve ter um sistema de Level ou Dinheiro.
PS: Foi ml pela demora, sу respondi aqui pra evitar o pessoal criando tуpicos perguntando 
|
Nгo falo que tinha parado de jogar sa-mp safado uahuahuhauauh