[Off] Desabafo.
#21

o seu problema й querer fazer sistemas super avanзados sem menos saber o principio.
"Sу sei que nada sei".
Abraзos !
Reply
#22

1 mкs - https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=141808
2 meses - https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=156537
4 meses - https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=172301

-q
Reply
#23

VSF Bruno, todo mundo jб sabe.

Afz.
Reply
#24

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
View Post
VSF Bruno, todo mundo jб sabe.

Afz.
Quero te provocar pra ver vocк tentando fazer algo, para de ser emo.

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
View Post
Pra ser maior que o seu nгo й difнcil.
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
View Post
Que fracasso, em quatro messes eu jб tava postando vбrios projetos ._.
Isso sim й um exemplo pra quem quer ser Igual ao bruno silva... A quanto tempo achгo que ele meche com samp?
A vontade de programar Resultou ao cerebro desse robo(Inteligente!)

Um dia ainda vou ser assim por eu nгo paro nгo desisto vou atras
Reply
#26

Ou visite este blog: SOS Samaritanos
Se previna de suicнdios.
Abraзos !
Reply
#27

Lucas, invйs de desabafar aqui no fуrum, porque nao desabafa com seus amigos? Acho que seria mais produtivo Ninguйm aqui ta se importando -adik
Reply
#28

Concordo em quase tudo o que vocк disse Lucas.

Mas nгo vai achar que sу porque vocк nгo й bom em programaзгo que vocк й um fracassado na vida. Mano, tem um leque de opзхes na tua vida, num stressa nгo. Eu, por exemplo, sou pйssimo em programaзгo, muitos me criticam, me chamam de lixo e tudo mais. Vocк acha mesmo que eu vou pegar ar com isso? Eu faзo й rir.

Eu jб cheguei а pensar que programaзгo seria a minha carreira, mas tenho metas maiores em minha vida como fazer faculdade de Engenharia Mecвnica, ou civнl. Em seguida fazer o concurso do DNIT para Analista em Infraestrutura de Transp... Isso nгo importa, a questгo й que sу porque vocк nгo й bom em uma coisa que sua vida acabou ou que os outros tкm direito de pisar em vocк, o que nгo й verdade.
Reply
#29

Atй o ROBO ED !

Reply
#30

Lucas, vocк parece ser um cara legal, sу tб precisando sair um pouco da frente do computador. '-'
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
View Post
Atй o ROBO ED !

Quando vocк sair da frente do PC por 1 semana, vocк serб um gкnio.
Reply
#32

pawn Code:
Robф Ed:     Olб! Meu nome й Ed, estou aqui para ajudar na preservaзгo de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que vocк quer conversar?
Vocк:   oi pau no cъ
Robф Ed:     Mude de assunto e continuaremos a conversar.
Vocк:   energia '-'
Robф Ed:     Energia, por definiзгo, й a capacidade de produzir trabalho. Usamos energia para realizar tarefas tipo iluminar, aquecer, gelar ou transportar. Para transformar a energia sгo necessбrios dispositivos como lвmpadas, fogхes, chuveiros elйtricos, aquecedores a gбs, geladeiras, micro-ondas, automуveis, elevadores, etc. As fontes energia podem ser renovбveis ou nгo.
Vocк:   kkkk lol vc й mt fdp
Robф Ed:     Nгo fale assim comigo, й falta de respeito. Eu nunca falaria assim com vocк.
Vocк:   to nem ai seu pnc
Robф Ed:     Nem aн? Mas entгo com que vocк se preocupa?
Vocк:   com minha rla
Robф Ed:     Sua?
Vocк:   й
Robф Ed:     Sua?
Vocк:   E PORR
Robф Ed:     Sua?
Vocк:   a vai tomar no cu
Robф Ed:     Nossa... Vocк nгo tem educaзгo.
Vocк:   tenho mesmo n
Robф Ed:     Mesmo o que?
Vocк:   tenho educaзгo nгo seu viado
Robф Ed:     Nгo seja grosseiro comigo.
Vocк:   a vsf
Robф Ed:     Tб nervoso? Nгo desconte sua raiva em mim!
Vocк:   vo sim
Robф Ed:     Xii, nem me estresso muito, nгo sou nervoso, sou й bem calmo!
Vocк:   mano
Robф Ed:     Fala aн! Que hб de novo?
Vocк:   vc й viado й ?
Robф Ed:     Nada disso. Eu sou um robф do sexo masculino.
Vocк:   kkkkkkk
Robф Ed:     Hahaha.
Vocк:   vc й viado
Robф Ed:     Nada disso. Eu sou um robф do sexo masculino.
Vocк:   vc й um viado programado por algum fdp
Robф Ed:     Meu programa para hoje й continuar batendo papo! E depois, terminar de ler um livro.
Vocк:   n te perguntei nada
Robф Ed:     Que pergunta?
Vocк:   aa vei
Robф Ed:     Espere um pouco... estamos conversando mas ainda nгo sei o seu nome.
Qual й o seu nome?
Vocк:   Lucas seu pnc
Robф Ed:     Nгo seja deselegante.
Vocк:   LUCAS PORRA
Robф Ed:     Lucas й um nome que vem do latim. Significa luminoso.
Vocк:   nгo me diga !
Robф Ed:     Digo sim. E digo mais: use mas nгo abuse.
Vocк:   oxe
Robф Ed:     Фxe teve duas mъsicas incluнdas na trilha sonora do filme Deus й Brasileiro. Bela banda.
Vocк:   vc й louco
Robф Ed:     De mбquina e de louco todo mundo tem um pouco.
Vocк:   kkkk
Robф Ed:     Hahaha.
Vocк:   gostei de vc
Robф Ed:     Eu tambйm gostei de vocк. Muito!
Vocк:   kkkk
Robф Ed:     Hahaha.
Vocк:   vou atй codar
Robф Ed:     Atй...
Vocк:   fui
Robф Ed:     Tchau! Muito bom falar com vocк.
Vocк:   :D
Robф Ed:     D que?
Vocк:   fui
Robф Ed:     Tchau! Muito bom falar com vocк.
Reply
#33

Ele estб mesmo conversando com o Robф. Meu deus, chega de internet por hoje.
Reply
#34

Quote:
Originally Posted by Viniborn
View Post
Vocк nгo й um fracassado quando cai, vocк й um fracassado quando desiste.
Fasso de minhas as suas palavras
Reply
#35

lucas me adicione no skype, й no msn, vocк ta contratado para ser administrador da minha comunidade de games online, vou te ajudar em tudo amigo, nгo desista venha comigo й vocк vai aprender muito mais !

skype: rodrigo.breno10
msn: rodrigotuf2009@hotmail.com
Reply
#36

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
View Post
Fasso de minhas as suas palavras
Й vendo esses erros de portuguкs que eu reflito sobre a vida e concluo que fui bem sucedido nela

Quote:
Originally Posted by rodrigooo
View Post
lucas me adicione no skype, й no msn, vocк ta contratado para ser administrador da minha comunidade de games online, vou te ajudar em tudo amigo, nгo desista venha comigo й vocк vai aprender muito mais !

skype: rodrigo.breno10
msn: rodrigotuf2009@hotmail.com

Vai tirar a virgindade dele tambйm?
Reply
#37

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
View Post
Й vendo esses erros de portuguкs que eu reflito sobre a vida e concluo que fui bem sucedido nela

Vai tirar a virgindade dele tambйm?
Graзas a deus meu nome nгo й Bruno '-'

Virgem eu nгo sou
Reply
#38

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
View Post
Й vendo esses erros de portuguкs que eu reflito sobre a vida e concluo que fui bem sucedido nela





Vai tirar a virgindade dele tambйm?
hmmm, vocк acabou de me dar uma ideia
Reply
#39

Tб ... se vocк desistir fбcil nunca vai aprender PORRA nenhuma .. eu tambem jб pensei em desistir vбrias vezes.. pedia ajuda pra caralho nesse forum , e niguem me ajudava sempre queria um sistema de casas , empresas e vips .. os caras perguntavam se eu queria cafй com leite .. eu chingava eles aqui no fуrum nгo sei que milagre nгo fui banido na epуca.. ai comeзei a editar gamemodes "Muca" entre o periodo de 2011 ( Jun ) - 2012 ( jul ) nele .. retirando bugs , e vindo mais bugs.. baixando vбrios gamemodes do estilo muca e sempre achando erros e mais erros .. e assim veio outro gamemode.. o iSeven (i7) .. comeзei a editar , passar cуdigos do "Muca" pro "iSeven" e foi ficando um gamemode legal .. mais depois eu vi que nгo ia dar certo pois comeзava a aparecer vбrios bugs e mais bugs e mais bugs e eu sempre perdendo tempo .. chegava a passar o dia todo na frente do computador tentando resolver esses bugs malditos desgraзados, mais eu semrpe pensava em desistir .. mais sу pensava mesmo , cheguei a parar com o SA:MP por um tempo pois todo servidor que eu acabava fazendo com alguem .. vinha um amigo e dizia : " Ah .. vocк fica ai fazendo trabalho pros outros.. e depois ele vai lб e some e vocк nгo ganha nada.." eu acreditava nesse amigo e acabei perdendo vбrias oportunidades de ser um grande scripter graзas a isso .. mais a uma semana atrбs voltei ao SA:MP , sozinho .. pela 5є vкz tentando criar um gamemode rpg do 0.. outros gamemodes meus do 0 jб parei tudo na metade .. sempre acabava postando aqui .. mais dessa vez nгo pretendo postar porra nenhuma aqui .. mais vou te dar um conselho Lucas.. de Baiano pra Baiano !
NUNCA DESISTA, NГO SEJA FRACO .. SУ PENSE EM DESISTIR MAIS NUNCA DESISTA.

Nгo caia na onda de certos usuбrios ( nгo citei nomes ) que ficam chingando vocк , tente ter um portuguкs legivel , e nгo usar girias pois assim , os usuбrios que ajudam mesmo, verгo que vocк й esforзado .. nгo venha com um erro e alguem poste algo e vocк nгo tente pelo menos corrigir o erro , pois assim niguem - o ajudarб.

-dPlaYer
Reply
#40

Quote:
Originally Posted by dPlaYer_
View Post
Tб ... se vocк desistir fбcil nunca vai aprender PORRA nenhuma .. eu tambem jб pensei em desistir vбrias vezes.. pedia ajuda pra caralho nesse forum , e niguem me ajudava sempre queria um sistema de casas , empresas e vips .. os caras perguntavam se eu queria cafй com leite .. eu chingava eles aqui no fуrum nгo sei que milagre nгo fui banido na epуca.. ai comeзei a editar gamemodes "Muca" entre o periodo de 2011 ( Jun ) - 2012 ( jul ) nele .. retirando bugs , e vindo mais bugs.. baixando vбrios gamemodes do estilo muca e sempre achando erros e mais erros .. e assim veio outro gamemode.. o iSeven (i7) .. comeзei a editar , passar cуdigos do "Muca" pro "iSeven" e foi ficando um gamemode legal .. mais depois eu vi que nгo ia dar certo pois comeзava a aparecer vбrios bugs e mais bugs e mais bugs e eu sempre perdendo tempo .. chegava a passar o dia todo na frente do computador tentando resolver esses bugs malditos desgraзados, mais eu semrpe pensava em desistir .. mais sу pensava mesmo , cheguei a parar com o SA:MP por um tempo pois todo servidor que eu acabava fazendo com alguem .. vinha um amigo e dizia : " Ah .. vocк fica ai fazendo trabalho pros outros.. e depois ele vai lб e some e vocк nгo ganha nada.." eu acreditava nesse amigo e acabei perdendo vбrias oportunidades de ser um grande scripter graзas a isso .. mais a uma semana atrбs voltei ao SA:MP , sozinho .. pela 5є vкz tentando criar um gamemode rpg do 0.. outros gamemodes meus do 0 jб parei tudo na metade .. sempre acabava postando aqui .. mais dessa vez nгo pretendo postar porra nenhuma aqui .. mais vou te dar um conselho Lucas.. de Baiano pra Baiano !
NUNCA DESISTA, NГO SEJA FRACO .. SУ PENSE EM DESISTIR MAIS NUNCA DESISTA.

Nгo caia na onda de certos usuбrios ( nгo citei nomes ) que ficam chingando vocк , tente ter um portuguкs legivel , e nгo usar girias pois assim , os usuбrios que ajudam mesmo, verгo que vocк й esforзado .. nгo venha com um erro e alguem poste algo e vocк nгo tente pelo menos corrigir o erro , pois assim niguem - o ajudarб.

-dPlaYer
Eita baiano arretado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)