[Projeto] Qual seria um script de administraзгo perfeito ?

Cara um negocio bacana que vocк poderia fazer й:
Comandos em Dialog Box
Ae vocк escolheria o comando (EX: /trazer)
Ae abriria outra Dialog Box pra vocк digitar o id que vocк deseja trazer atй vocк!
Reply

Perfeito nunca serб mais podemos dar umas dicas para ele ficar PRO
1- Nгo fique colocando seus crйditos em todos os lugares, isso gera poluiзгo visual.
2- Nгo fique colocando comandos Genius do tipo spawnar um carro encima do player
3- Comandos em dialog! Tipo /TV ai aparece todos os players do server ai vocк seleciona o player ai o TV procegue Normalmente

Dicas construtiveis para um melhor desinvolvimento dos brasil na area PAWNO
Reply

Coloca um sistema de eventos dentro dele e um sistema de duelos
ex : um admin lvl 1 usa /abrirduelo.
Ai aparece uma mensagem para todos : O admin %s abriu o duelo digite /irduelo para ir!.
Ai todos que digitar o comando vai para uma arena com dois times os player q morrer vaza o time que vencer ganha um premio score dinhero e tal ai aparecia quando terminar :

O time vencedor foi o time 01 ! o melhor da arena foi %s com 45 kills (exemplo)
seria legal
Reply

Quote:
Originally Posted by PSYRocK
View Post
3- Comandos em dialog! Tipo /TV ai aparece todos os players do server ai vocк seleciona o player ai o TV procegue Normalmente
Vocк nгo entendeu muito bem , vai dar muito trabalho colocar os nomes de todos que tao online (se isso for possнvel)

Abrirб uma Caixa de Texto pra vocк digitar o id : EX:

pawn Code:
ShowPlayerDialog(playerid,mudarnick , DIALOG_STYLE_INPUT, "Trazer Player", "Digite o id a ser trazido e clique em  \"Mudar\". \n", "Trazer", "Sair");
Reply

comandos em dialog jamais faзa isso, motivo? atrapalha a administraзгo geral! bom meu modo de ver..
Reply

Os administradores costumam fazer parte do jogo, o que eu acho errado .

Muitos ficam querendo o direito de administrar o servidor sу para poder modificar o jogo como desejam. Abusos surgem disso, como favorecimento de amigos .

Entгo, para mim seria perfeito um sistema em que nгo hб administradores e tudo й feito automaticamente (puniзгo de cheaters, calaзгo por palavrхes, etc).

Espero ter ajudado .
Reply

Quote:
Originally Posted by Wallker
View Post
comandos em dialog jamais faзa isso, motivo? atrapalha a administraзгo geral! bom meu modo de ver..
Meu sistema terб sistemas por dialog, mais serб totalmente configurado configurбvel.
Reply

configurбvel podendo usar em dialog e cmd normal? por exemplo /trazer abre a dialog para por o id ( ai tu via configura e pode trazer /trazer [id]?
Reply

Quote:
View Post
Isso mesmo cara, pode criticar , estamos aqui para julgar e criticar!
E logicamente ajudar no [FS] do Garfield
Reply

Quote:
View Post
Quote:
View Post
configurбvel podendo usar em dialog e cmd normal? por exemplo /trazer abre a dialog para por o id ( ai tu via configura e pode trazer /trazer [id]?
Nгo.

Caso o modo dialog estiver ativado, o processo serб todo em dialogs!
caso nгo estiver em dialogs, serб todos em comandos( /Trazer <id> ).
Reply

procuro um sistema que avisa que um player cometeu DM no servido ex:

Player id 1 Cometeu DM player Id 2 Sera Kickado ou Preso por um Administrador

Sem Me Ajuda Ficarei Muito Grato !!!!!!!

Skyp fernando.coder

Face Euro_Trucker

Imail fernandocoder0@hotmail.com

Forum http://eurotrucksimulador2.forumeiros.com/

meu Servidor :
HostName: |ET 2|»Venha Ser Um Caminhoneiro De Verdade«|ET 2|
Address: 216.245.212.165:7070
Players: 2 / 30
Ping: 300
Mode: Brasil Euro Trucker 2 «|
Map: San Andreas
Reply

Porque nгo cria um tуpico ao invйs de ficar revivendo ?

Areб correta para divulgaзгo :

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=357036
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)