[Off] Novatos preguiзosos ou veteranos que mimam?
#21

Eu estou a pedir ajuda jб desde ontem e nгo me conseguem ajudar!
Й triste verem a dashboard Portuguesa, lerem o tуpico e nгo fazer nada.
Nгo sou dono / administrador de um servidor e tenho o cуdigo feito , mas mesmo assim ninguйm me ajuda / tira a dъvida.
Deixo aqui o link: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=362903
Reply
#22

Tem muitas pessoas que acham que й sу pegar um GameMod de algum serve famoso e editar o nome, apreender os comandos de admin e depois alugar um host. E tambйm acho que pensгo se o GameMod da algum erro eu vou no forum SA:MP pedir ajuda e eles vгo me dar o cуdigo de Mгo beijada,
Reply
#23

de acordo com o BlueX
Reply
#24

Pra mim, quando esses nb virarem homem e querer aprender, se dedicando cada dia mais, essa board estaria limpa, sу com duvidas difнceis e novas e nгo com erros bobos que qq retardado coloca no ****** Tradutor e resolve...

Essa й pra vcs nbs, Ninguйm nasce sabendo isso й claro, mais com dedicaзгo em pouco tempo vc pode ser um Fodгo no que bem entender!
Dica: Nгo gosta de estudar ? Pague pra mim e eu te darei aulas...
Reply
#25

Concordo com o que o BlueX disse.
Realmente tem gente que nгo se interessa em aprender pawn, quer somente ter seu servidor, entгo eles baixam um GM e os problemas que tiverem eles vem pedir ajuda aqui.
Tem pessoas que mesmo nгo querendo aprender pawn e sу querer depender dos outros, ainda nгo sгo tгo folgadas quanto outras que vem pedir ajuda no MSN e jб vem mandando o GM pra gente arrumar...

Eu sou assim, se eu vejo que a pessoa й interessada em aprender, eu falo quais sгo as funзхes e o que deve fazer (lуgica),como nesse tуpico OU eu posto uma base para a pessoa estudar. Se ela usou a base para estudar e criar o dela, й bom pra ela, mas se ela usou a base feita, quem vai se prejudicar й ela.

Eu acho que os culpados nгo sгo os membros que ajudam e sim quem pede ajuda e nгo tem interesse em aprender. Somente alguns que dizem "Nгo quero nada pronto, quero saber como fazer"

A Tag [Pedido] foi colocada para ser usada, sу acho que tem gente que abusa/exagera.
Tem programadores que adoram tanto programar e nгo estб com nenhum projeto em mente (ou nгo estб codando ele no momento), que gostam de ajudar e acabam fazendo o pedido.
Entгo nгo vejo nada que seja tгo ruim em pedir pequenos scripts, o problema й quem vem com uma lista inteira, e alguns ainda nem utilizam o search.
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
View Post
Concordo com o que o BlueX disse.
Realmente tem gente que nгo se interessa em aprender pawn, quer somente ter seu servidor, entгo eles baixam um GM e os problemas que tiverem eles vem pedir ajuda aqui.
Tem pessoas que mesmo nгo querendo aprender pawn e sу querer depender dos outros, ainda nгo sгo tгo folgadas quanto outras que vem pedir ajuda no MSN e jб vem mandando o GM pra gente arrumar...

Eu sou assim, se eu vejo que a pessoa й interessada em aprender, eu falo quais sгo as funзхes e o que deve fazer (lуgica),como nesse tуpico OU eu posto uma base para a pessoa estudar. Se ela usou a base para estudar e criar o dela, й bom pra ela, mas se ela usou a base feita, quem vai se prejudicar й ela.

Eu acho que os culpados nгo sгo os membros que ajudam e sim quem pede ajuda e nгo tem interesse em aprender. Somente alguns que dizem "Nгo quero nada pronto, quero saber como fazer"

A Tag [Pedido] foi colocada para ser usada, sу acho que tem gente que abusa/exagera.
Tem programadores que adoram tanto programar e nгo estб com nenhum projeto em mente (ou nгo estб codando ele no momento), que gostam de ajudar e acabam fazendo o pedido.
Entгo nгo vejo nada que seja tгo ruim em pedir pequenos scripts, o problema й quem vem com uma lista inteira, e alguns ainda nem utilizam o search.
Tem uma parte que estб se referindo a mim *.*

Gosto do seu ponto, eu tenho 1 ou 2 pessoas no msn que eu forcei basicamente eles a se dedicar a aprender, antes eles simplesmente pegavam um cуdigo pronto e editava e ficava um lixo, agora eles estгo atй criando os deles sozinhos e quando tem dъvidas pedem ajuda pelo msn.
Reply
#27

O fato й que existem sim aqueles membros folgados, infelizmente.

Vocкs acham que existe algum modo de diminuir o nъmero de membros preguiзosos?
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by Viniborn
View Post
Gente sem futuro nгo tem jeito.
Com exceзхes claras, uma boa parte de quem frequenta esse fуrum sгo 'donos' de servidores que nгo tem scripter, mas que necessitam de serviзos relacionados, ou de noobs que pensam que usando o GM de grandes servidores vгo conseguir um servidor lotado e respeito diante da comunidade.

O fato й que cada um sabe o que faz, na йpoca em que estava aprendendo, eu nem frequentava esse fуrum, aprendia apenas mechendo e fazendo coisas bobas, como comandos para dar armas para quem digitar o comando, depois passei para coisas mais complexas e assim fui evoluindo.

Tem gente que acha que vai aprender da noite pro dia, sem fazer esforзo algum, e й daн que surgem esses tуpicos do tipo : "Desbugar isso" , "Sistema disso(parecido com o servidor tal)"
Concordo plenamente, realmente o sa-mp estб perdido.

tenho saudade de antigamente, nгo das versхes, e sim do povo que frequentava os servidores, nгo tinha aqueles negocio de frequentar servidor sу para ganhar admin, sem contar que era sу para quem tinha NOЗГO de programaзгo ter um servidor de sa-mp, os poucos que criavam, eram tudo LVDM que dificilmente aparecia na lista BR!

Hoje os iniciantes tem tudo na mгo, tutoriais, game mode roubados, atй servidores pronto de sу chegar e ligar pelo server.exe, por isso que a lista do sa-mp й essa bagunзa..
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by StrondA_
View Post
Concordo plenamente, realmente o sa-mp estб perdido.

tenho saudade de antigamente, nгo das versхes, e sim do povo que frequentava os servidores, nгo tinha aqueles negocio de frequentar servidor sу para ganhar admin, sem contar que era sу para quem tinha NOЗГO de programaзгo ter um servidor de sa-mp, os poucos que criavam, eram tudo LVDM que dificilmente aparecia na lista BR!

Hoje os iniciantes tem tudo na mгo, tutoriais, game mode roubados, atй servidores pronto de sу chegar e ligar pelo server.exe, por isso que a lista do sa-mp й essa bagunзa..
Exatamente.

Veja bem, sу para complementar
Players Online: 29544 Servers Online: 4772

29544 / 4772 = 6 jogadores por servidor. Trбgico.
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
View Post
Exatamente.

Veja bem, sу para complementar
Players Online: 29544 Servers Online: 4772

29544 / 4772 = 6 jogadores por servidor. Trбgico.
Verdade, justamente por causa desses descontroles, por isso que o sa-mp deveria ter algum esquema para aparecer na lista BR, iria melhorar muito!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)