[FilterScript] (Include) (Cуdigo) Criar arquivos temporбrios

Very Good Bruno

Como sempre seus projetos estгo 1000/1000
Reply

Quote:
Originally Posted by CidadeNovaRP
View Post
Funзгo pra escrever use DOF2 ou Y_INI ^^
A funзгo desta Inc/FS й apenas criar o arquivo temporбrio, ao invйs do DOF2_CreateFile, sу usar a funзгo tempo desta INC ^^

#OFF
Comente minha INC lб, foi a primeira, quero ver os coments ^^
Eu digo para escrever quando cria! Ex:

pawn Code:
arquivoTemporario("bruno.txt", 10, "Text");
Assim evitando de ter que abrir novamente o arquivo!
Reply

Quote:
View Post
Funзгo pra escrever use DOF2 ou Y_INI ^^
A funзгo desta Inc/FS й apenas criar o arquivo temporбrio, ao invйs do DOF2_CreateFile, sу usar a funзгo tempo desta INC ^^

#OFF
Comente minha INC lб, foi a primeira, quero ver os coments ^^
Nгo. fwrite й muito mais rбpido. Mais rбpido que Bini, pois nгo usa diversas comparaзхes, alйm de ser fбcil o uso. Agora ele conta mesmo com servidor estando offline, com base em um arquivo que salva os arquivos que ainda nгo foram deletado.

Atualizei o tуpico com a versгo final Fiz em 20 minutos

Atualizei atй com um cуdigo VIP. Feito em poucas linhas
Reply

Sem graзa DraKiNs й muito esperto deixa nos no chinelo nice inc...
Reply

Drakins, poderia usar o Plugin de um Beta Teaser (esqueci o nick dele) que permiti salvar arquivos fora do scriptfiles, ai vocк poderia colocar nos arquivos Temp do Windows ou no Cache ^^
Reply

Agora sim Bruno, Ficou um belo trabalho! Parabйns...
Reply

Sem dъvidas perfeito.
Reply

Quote:
View Post
Drakins, poderia usar o Plugin de um Beta Teaser (esqueci o nick dele) que permiti salvar arquivos fora do scriptfiles, ai vocк poderia colocar nos arquivos Temp do Windows ou no Cache ^^
Boa idйia. Mas como percebeu nгo gosto de usar cуdigos dos outros, se for ter que criar um crio um plugin assim, nгo й nada dнficil, afinal os plugins prуprios jб salvam o arquivo fora de scrptfiles
Reply

Very Good '-'

Irei usar em meu sistema que estou criando '-'
Reply

legal
Reply

Cara, espera um pouco pra eu terminar de ler. Drakins, na moral tu й foda, seus CODE's sгo muitos bons, serio mesmo, eu apenas nгo gostei do que tu falou, fora isso, tu й uma grande pessoa, Garfiel tambйm, tem atй um tуpico, quando ele voltou, que eu elogei ele e tudo mais, mas eu tambйm nгo gostei do que ele falou... Apenas isso chega por aqui.

#TOPIC
Seu sistema realmente ta muito bom, fiz um teste de velocidade e ele owna, depois posto aqui

Quote:
Originally Posted by [FeK]DraKiNs
View Post
A ъnica coisa que tinha me impressionado do Gustavo. Foi este sistema
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=349464

Mas depois que fiz os testes de velocidade, fiquei triste.

Edu33
//
GivePlayerMoney(playerid,1000-GetPlayerMoney(playerid));
//

Vai setar para 1000. Й uma lуgica que jб expliquei em alguns posts.

Exemplo:
Vou setar 5 reais. O Jogador tem 10 reais
5 - 10 = -5
Vai colocar GivePlayerMoney -5. Isto й, vai diminuir -5 de dinheiro

10 - 5 = 5

Que й o valor que quero setar

** Sim, GivePlayerMoney "dб" valores negativos
Sim, estб mais lento, mas jб fiz uma atualizaзгo em meu computador com funзхes como LoopTimerBreak e LoopTimerContinue, em breve irei postar, mas antes, irei preparar o TOPIC
Reply

Quote:
Originally Posted by DJloko
View Post
Vamos la ver uma coisa CidadeNovaRP, nao tou importado se й esse seu nome que й Gustavo, seja o que for. Eu vou tentar ser breve e direto. Cara, se eu comeзasse a programar hoje eu teria aprendido bem mais rбpido do que aprendi. Tudo que eu sei eu aprendi sozinho, completamente sozinho. testando inumeras coisas e lendoa wiki, na altura em que eu entrei aqui para o forum, o Drakins jб sabia bastante de programaзao. Eu me lembro muito bem tambem do rjjj do Garfield, do RoamPT,DarkNightPT,russo666,andemeida,SuB_ZeRo0_ e outros, pessoas que jб ca estavam б bastante tempo. Na verdade eu nao quero falar dos outros, quero falar deste assunto. Esta foi a primeira linguagem de programacao com que trabalhei, rapidamente me apercebi que gostava disto e decidi ir mais longe. Comeзou como uma brincadeira e hoje й coisa sйria. Nunca fiz trabalho para merecer reputacao, nunca pedi que nao retirassem meus creditos. Isso sao coisas que nao se pedem, й uma perfeita estupidez. isso faz-se merecer. Que tal falarmos do Kalcor entao? com 500 e pouco posts tem mais de 800 de reputacao? que sistemas legais fiz ele aqui no forum? MapAndreas que eu me lembre. foi isso que lhe rendeu 800 de reputacao? nao cara, no meu ver ele tem o que merece, o simples facto de desemvolver o samp e ajudar as pessoas jб vale muito. eu sempre tentei ajudar os outros com o que eu sabia. quando nao sei espero sempre coisas de outros superiores e com eles que aprendo. Hoje vejo Luxurion, Los, paulor e outros, pessoas aqui que eu respeito. Porque estao ca б mais tempo que eu e participam mais, se calhar sao tao ativos quanto eu, mas essas pessoas sao mais participativas. Olha sу, e voce acha que desbancar o Y_Less й pouco? cara, voce ja viu topicos dele? Conhece o sistema dele? Й como um rei aqui cara. Voce com tanto tempo de programacao como o Drakins eu aposto que nao vai conseguir metade se continuar assim. Olha so, conhece o Incognito? O cara tem 200 e poucos posts, nao sei bema reputacao dele mas tem acima de 100. que й que ele jб fiz aqui? Streamer cara, o streamer. Todo mundo usa Streamer. Aposto que atй voce. Que mais ele fiz? Audio Plugin! acha pouco? IRC Plugin, chega?. Amigo, eu queria te dizer que hoje й bem mais facil aprender pawn porque cada vez existe mais tutoriais e mais sistema e fica bem mais facil. Nao tente mostrar que й o superior. Se voce for as pessoas irao reconhecer. O Drakins nao esta se achando o superior no entanto nao vejo ninguem falar mal dele aqui. Ja de si...enfim, Ja olhou para o que escreveu? So se enterrou. Nao fale mais amigo. Voce so esta se enterrando cada vez mais. enfim, eu poderia dizer muitas mais coisas, mas nem vale a pena perder meu tempo.

Admire os outros e trabalhe para ser igual a eles e um dia alguйm o irб admirar a si!
Eu superior ao Ken, Incognito, Drakins, Los ... ? Meu sonho mano. Me enterrando por que ? Este й meu jeito, falou mal de mim, falo mal mais ainda de que disse ... Apenas isso, entгo "."
Reply

Parabens
Reply

bruno gostei muito do fs(include) ele й muito bem feito mais como eu faria para darvip temporario pelo comando que define o tempo tipo eu qria um comando tipo /darvip [ID] [Tempo do Vip] tem como fazer isso com o seu filterscript ?porque eu naum entendi muito da configuraзгo do tempo do seu filterscript
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)