[Ajuda] CASA [MORADIA] como resolver?
#9

PHP Code:
if(strcmp(cmd"/convidarcasa"true) == 0) {
    new 
pid;
    if(
sscanf(cmdtext"s[14]u"cmdpid)) return SendClientMessage(playeridVermelho"/convidarcasa [id]");
    if(!
IsPlayerConnected(pid)) return SendClientMessage(playeridVermelho"[ ERRO ] Este player nгo estб conectado !");
    for(new 
0MAX_CASASc++) {
        
format(stringsizeof(string), PASTA_CASASc);
        if(
dini_Exists(string)) {
            if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid2.0dini_Float(string"PosX"), dini_Float(string"PosY"), dini_Float(string"PosZ"))) {
                if(
strcmp(dini_Get(string"Dono"), GetPlayerNameEx(playerid), false) == 0) {
                    if(
dini_Int(string"TMorador") == 1) return SendClientMessage(playeridVermelho"Jб tem um morador em sua casa.");
                    
morar[pid] = 1;
                    
moradia[pid] = c;
                    
convitede[pid] = playerid;
                    
MoradiaTime[pid] = SetTimerEx("Moradia"30000false"d"pid);
                    
format(STRXsizeof(STRX), "%s (ID: %d) estб convidando vocк para morar na casa dele(a)."GetPlayerNameEx(playerid), playerid);
                    
SendClientMessage(pidAmareloSTRX);
                    
SendClientMessage(pidAmarelo"Para aceitar o convite, use: /aceitarmoradia || Para recusar, use: /recusarmoradia");
                    
SendClientMessage(playeridVermelho"Convite enviado.");
                    return 
1;
                }
                else
                {
                    
SendClientMessage(playeridVermelho"Vocк nгo tem permissгo.");
                    return 
1;
                }
            }
        }
    }
    return 
1;
}
if(
strcmp(cmd"/aceitarmoradia"true) == 0) {
    if(
morar[playerid] != 1) return SendClientMessage(playeridVermelho"Vocк nгo foi convidado!");
    
format(stringsizeof(string), PASTA_CASASmoradia[playerid]);
    if(
dini_Exists(string)) {    
        for(new 
0MAX_CASASc++)
        {
            
format(stringsizeof(string), PASTA_CASASc);
            if(
dini_Int(string"TMorador") == 1) {
                if(
strcmp(dini_Get(string"Morador"), GetPlayerNameEx(playerid), false) == 0) {
                    
dini_IntSet(string"TMorador"0);
                    
dini_Set(string"Morador""Ninguem");
                }
            }
        }
        
format(stringsizeof(string), PASTA_CASASmoradia[playerid]);
        
dini_IntSet(string"TMorador"1);
        
dini_Set(string"Morador"GetPlayerNameEx(playerid));
        
format(filesizeof(file), PASTA_CONTASGetPlayerNameEx(playerid));
        
dini_FloatSet(file"CasaX" dini_Float(string"PosX"));
        
dini_FloatSet(file"CasaY" dini_Float(string"PosY"));
        
dini_FloatSet(file"CasaZ" dini_Float(string"PosZ"));
        
SetSpawnInfo(playerid1dini_Int(file"Skin"), dini_Float(file"CasaX"), dini_Float(file"CasaY"), dini_Float(file"CasaZ"), 354.1657000000);
        
format(STRXsizeof(STRX), "{00FF00}Casa ID: {FF0000}%d\n{00FF00}Dono: {FF0000}%s\n{00FF00}Morador: {FF0000}%s\n{00FF00}Valor: {FF0000}$%d\n\n{00FF00}Ъltimo Login: {FF0000}%s"moradia[playerid], dini_Get(string"Dono"), GetPlayerNameEx(playerid), dini_Int(string"Preco"), dini_Get(string"DataSet"));
        
UpdateDynamic3DTextLabelText(ctextoid[moradia[playerid]], -1STRX);
        
SendClientMessage(playeridAmarelo"Agora vocк estб morando em uma casa!");
        
SendClientMessage(convitede[playerid], Amarelo"O(A) jogador(a) aceitou!");
        
        
convitede[playerid] = INVALID_PLAYER_ID;        
        
morar[playerid] = moradia[playerid] = 0;
        
KillTimer(MoradiaTime[playerid]);            
    }
    return 
1;
}
if(
strcmp(cmd"/recusarmoradia"true) == 0) {
    if(
morar[playerid] != 1) return SendClientMessage(playeridVermelho"Vocк nгo foi convidado!");
    
SendClientMessage(playeridAmarelo"Vocк recusou.");
    
SendClientMessage(convitede[playerid], Amarelo"O(A) jogador(a) recusou!");
    
    
morar[playerid] = moradia[playerid] = 0;
    
convitede[playerid] = INVALID_PLAYER_ID;
    
KillTimer(MoradiaTime[playerid]);
    return 
1;

Reply


Messages In This Thread
CASA [MORADIA] como resolver? - by shirouz - 29.10.2018, 15:27
Re: CASA [MORADIA] como resolver? - by ipsLuan - 29.10.2018, 15:32
Re: CASA [MORADIA] como resolver? - by shirouz - 29.10.2018, 15:37
Re: CASA [MORADIA] como resolver? - by ipsLuan - 29.10.2018, 15:41
Re: CASA [MORADIA] como resolver? - by shirouz - 29.10.2018, 15:55
Re: CASA [MORADIA] como resolver? - by ipsLuan - 29.10.2018, 16:12
Re: CASA [MORADIA] como resolver? - by shirouz - 29.10.2018, 16:15
Re: CASA [MORADIA] como resolver? - by shirouz - 29.10.2018, 16:51
Re: CASA [MORADIA] como resolver? - by [BOPE]Seu._.Madruga - 31.10.2018, 02:47
Re: CASA [MORADIA] como resolver? - by shirouz - 31.10.2018, 03:43
Re: CASA [MORADIA] como resolver? - by shirouz - 31.10.2018, 03:45

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)