[Ajuda] Veнculos respawnando com carona || Salvar Dados ao encerrar processo
#1

RESOLVIDO. Mensagem serб mantida para outros usuбrios que estiverem o mesmo problema / dъvida.

Fala meu povo, tudo bom com vocкs?

Peзo-lhes uma ajuda para resolver dois problemas no qual, ao pesquisar, nгo obtive sucesso em solucionar.

1є - Ao respawnar veнculos, os que estгo de carona (sem motorista) tambйm estгo sendo respawnado. Eu queria respawnar somente aqueles que estгo COMPLETAMENTE desocupados (Sem motorista e sem caronas). Podem me ajudar?
Comando /respawnveiculos:

Код:
CMD:respawnveiculos(playerid, params[])
{
	new Cargo[126];
	if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1)	return SendClientMessage(playerid, CorErro, "[ERRO] Comando invбlido.");

    for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++)
    {
        if(GetVehicleDriver(i))
		{
		    if(!IsVehicleOccupied(i)) SetVehicleToRespawn(i);
		    if(!IsVehicleOccupied(i) & FoiCriado[i] == true) DestroyVehicle(i);
		}
    }
   	switch(PlayerInfo[playerid][pAdmin])
	{
		case 1: Cargo = "Ajudante";
		case 2: Cargo = "Moderador(a)";
		case 3: Cargo = "Administrador(a)";
		case 4: Cargo = "Staff";
	}
	format(Str, sizeof(Str), "[M.D - ADMIN] O(A) %s %s respawnou todos os veнculos nгo utilizados.", Cargo, PlayerName(playerid));
	SendClientMessageToAll(AzulClaro, Str);
	//
	return 1;
}
--------

2є - Li em algum lugar que, ao encerrar o processo ou quando o servidor й derrubado ou o player crashar, OnGameModeExit nгo й chamado. Eis o fato: Meu GameMode estб salvando tudo normalmente (no /q). Fiz uns testes: mudei minha skin e minha posiзгo e encerrei o processo do gta no Gerenciador de Tarefas, e ao logar novamente... Nгo salvou essa ъltima alteraзгo.
Como posso resolver isso?
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)