[Ajuda] Funзгo para identificar tiro e mais.
#1

@1 Existe alguma funзгo ou alguem tem alguma funзгo que eu consiga identificar quando o player dispara com uma arma? Gostaria de fazer um sistema que identifica a localizaзгo/arma do jogador que dispara e informaria como uma mensagem de proximidade, para roleplay. Na vida real vocк pode ouvir um tiro de longe, iria manda a mensagem para tentar aproximar desse conceito. Exemplo, eu dou um tiro no posto de Idlewood, pessoas em torno de 25.0 metros de distвncia de mim conseguiram ver a mensagem:

*Disparos de um(a) *nome da arma* seriam ouvidos de *bairro*.


@2 Alguem sabe uma base de realizar um sistema de airdrop que jogue um objeto ( uma mochila ) em algum local do mapa de maneira randomica? O jogador aciona um comando e durante um Timer de 5 minutos ele recebe a mensagem avisando que uma mochila/bolsa caiu na regiгo de tal lugar. E realmente deixa a bolsa lб nesse lugar, porйm em alguns minutos (10 talvez) o objeto й excluido do mapa normalmente.
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Funзгo para identificar tiro e mais. - by iTzMatheus - 05.06.2016, 00:49
Re: Funзгo para identificar tiro e mais. - by F1N4L - 05.06.2016, 01:05
Re: Funзгo para identificar tiro e mais. - by Ermanhaut - 05.06.2016, 01:05
Re: Funзгo para identificar tiro e mais. - by bruxo00 - 05.06.2016, 01:13
Re: Funзгo para identificar tiro e mais. - by iTzMatheus - 05.06.2016, 01:16
Re: Funзгo para identificar tiro e mais. - by iTzMatheus - 05.06.2016, 01:22
Re: Funзгo para identificar tiro e mais. - by n0minal - 05.06.2016, 01:27

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