[Off] Proposta de carta aberta
#1

Entгo pessoal, eu comecei a participar aqui do fуrum samp em 2010, йpoca em que tambйm abri meu primeiro e ъnico servidor. Em 2011 por falta de maturidade mesmo meu servidor foi fechado, desde lб nunca mais joguei ou programei algo para SAMP. Em 2016 bateu uma nostalgia, e quando fui abrir a lista de internet para ver como estavam os servidores brasileiros, fiquei atй assustado em ver tгo poucos servidores na lista. Depois acompanhando aqui o fуrum, descobri que era o tal do "bug" da aba de internet. Dei uma olhada geral aqui no fуrum, e o mбximo que vi foi uma pessoa ou outra reclamando individualmente em tуpicos espalhados, nada feito ainda em conjunto.

Eu acredito que esse "bug" й uma faca de dois gumes, enquanto forзa as pessoas a bancarem 22 euros para terem seus servidores minimamente divulgados, acaba diminuindo a rotatividade de players no SAMP e a entrada de novos.

Por isso, venho propor aqui, que nуs da comunidade brasileira/portuguesa faзamos uma carta aberta mesmo (escrita em inglкs, уbvio) para que o Kalcor ou qualquer pessoa da equipe pelo menos se pronuncie sobre isso, jб que nunca comentaram sobre o assunto. Grande parte dos jogadores do SAMP sгo de paнses lusуfonos, e й no mнnimo esquisito que os mesmos nгo sejam sequer consultados sobre o desenvolvimento do SAMP. Acredito que essa carta inclusive, seria um passo adiante, quem sabe impulsione outras boards a fazerem o mesmo. Quanto mais pessoas da board assinasse, melhor seria, tenho certeza que no mнnimo uma resposta a gente vai ter.

Enfim, deixo aн a sugestгo para gente debater.
Reply


Messages In This Thread
Proposta de carta aberta - by NathanLive - 19.05.2016, 19:24
Re: Proposta de carta aberta - by LockedLucas - 19.05.2016, 19:30
Re: Proposta de carta aberta - by NathanLive - 19.05.2016, 19:50
Re: Proposta de carta aberta - by Mandrakke - 19.05.2016, 19:54
Re: Proposta de carta aberta - by PlayBack - 19.05.2016, 19:54
Re: Proposta de carta aberta - by Kamper - 19.05.2016, 19:59
Re: Proposta de carta aberta - by WLSF - 19.05.2016, 20:04
Re: Proposta de carta aberta - by NegoEnsina - 19.05.2016, 20:29
Re: Proposta de carta aberta - by NathanLive - 19.05.2016, 20:41
Re: Proposta de carta aberta - by PT - 19.05.2016, 21:09

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)