07.05.2016, 22:12
Й sу vocк colocar SetPlayerPos na dialog DIALOG_FACCOES
Exemplo:
Exemplo:
Код:
if(dialogid == DIALOG_FACCOES) { if(response == 0) { SendClientMessage(playerid, -1, "Por favor selecione uma facзгo."); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_FACCOES, DIALOG_STYLE_LIST, "Facзхes", "Comando Vermelho\nAmigos dos Amigos\nTerceiro Comando Puro\nOutras Organizaзхes", "Selecionar", ""); return 1; } if(listitem == 0) { SetPlayerPos(playerid, PosX, PosY, PosZ); // Aqui vocк pхe as coordenadas do Comando Vermelho. SetPlayerInterior(playerid, 0); // Caso o spawn da facзгo seja em um interior altere o valor de 0. SendClientMessage(playerid, -1, "Agora vocк й um membro do Comando Vermelho."); } if(listitem == 1) { SetPlayerPos(playerid, PosX, PosY, PosZ); // Aqui vocк pхe as coordenadas da Amigos dos Amigos. SetPlayerInterior(playerid, 0); // Caso o spawn da facзгo seja em um interior altere o valor de 0. SendClientMessage(playerid, -1, "Agora vocк й um membro da Amigos dos Amigos."); } if(listitem == 2) { SetPlayerPos(playerid, PosX, PosY, PosZ); // Aqui vocк pхe as coordenadas do Terceiro Comando Puro. SetPlayerInterior(playerid, 0); // Caso o spawn da facзгo seja em um interior altere o valor de 0. SendClientMessage(playerid, -1, "Agora vocк й um membro do Terceiro Comando Puro."); } if(listitem == 3) { SetPlayerPos(playerid, PosX, PosY, PosZ); // Aqui vocк pхe as coordenadas das outras organizaзхes. SetPlayerInterior(playerid, 0); // Caso o spawn da facзгo seja em um interior altere o valor de 0. } }