28.12.2015, 00:36
Quote:
Isso mesmo, mas vocк tem que tomar cuidado pois essa callback quando for chamada ela irб ficar sendo chamada a cada segundo, vocк precisa saber para que fim usar, se for para verificar a todo momento, pode fazer pegando a base, mas se vocк quer que verifique em determinado tempo, vocк deverб criar uma variбvel para verificar se й necessбrio chamar essa callback a todo momento.
Espero ter ajudado. |
Код:
forward VerificarGZ2(); public VerificarGZ2() { static cont,cont2, Str[150]; for(new i; i != MAX_PLAYERS; i++) { // No lugar de 1248.011, 2072.804, 1439.348, 2204.319, coloque as suas coordenadas if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInArea(i, 2071.699, -2175.33, 2790.435, -1760.817) && /*Variбvel da org inimiga Ex:*/ Player[i][MotoClube] == 2){ cont++; } if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInArea(i, 2071.699, -2175.33, 2790.435, -1760.817) && /*Variбvel da org inimiga Ex:*/ Player[i][MotoClube] == 1){ cont2++; } } if(cont >= 3) { for(new i; i != MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i) && Player[i][Gangs] == 1) { format(Str, 150, "{00A180}[SERVER]:{ffffff} Cuidado %i membros dos Mayans em Oakland.", cont); SendClientMessage(i, -1, Str); } } } if(cont2 >= 3) { for(new i; i != MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i) && Player[i][Gangs] == 1) { format(Str, 150, "{00A180}[SERVER]:{ffffff} Cuidado %d membros dos Sons of Anarchy em Oakland.", cont2); SendClientMessage(i, -1, Str); } } } cont = 0; cont2 = 0; SetTimer("VerificarGZ2", 1000, false); return 1; }
tб complicado de explicar mas acho que entendeu...