11.10.2015, 19:42
Note que as funзхes AeronavesLIC, BarcosLIC, etc sгo booleanas e, por isso, nгo devem ter seus valores de retorno comparados a IDs de veнculos .
Bem, como o que interessa й apenas o ID do ъltimo veнculo, entгo isto bastaria no OnPlayerStateChange:
Para o cуdigo que definiria o tipo do ъltimo veнculo, deveria ser feito isto no lugar do cуdigo que vocк postou:
Fora o que eu disse acima, vocк sу teria que repensar sobre :
Se a ideia й que o jogador possa ser multado sem estar em nenhum veнculo no momento da multa, entгo nгo se deve aplicar a funзгo GetPlayerVehicleID. Em vez do cуdigo acima, deveria ser usado sempre:
De modo que, pelo acesso а variбvel, sempre o ID do ъltimo veнculo do jogador fosse obtido.
Espero ter ajudado .
Bem, como o que interessa й apenas o ID do ъltimo veнculo, entгo isto bastaria no OnPlayerStateChange:
Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) { if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) { Ultimo_Veiculo[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid); } return true; }
Para o cуdigo que definiria o tipo do ъltimo veнculo, deveria ser feito isto no lugar do cуdigo que vocк postou:
Код:
if(AeronavesLIC(Ultimo_Veiculo[ID_2PESSOA])) InfV = "Aйrea"; else if(BarcosLIC(Ultimo_Veiculo[ID_2PESSOA])) InfV = "Nautica"; else if(MotoLIC(Ultimo_Veiculo[ID_2PESSOA])) InfV = "Motocicletas"; else if(CarroLIC(Ultimo_Veiculo[ID_2PESSOA])) InfV = "Automуveis"; else if(Veiculos_Grande_Porte_LIC(Ultimo_Veiculo[ID_2PESSOA])) InfV = "Veнculos de grande porte";
Fora o que eu disse acima, vocк sу teria que repensar sobre :
Код:
GetPlayerVehicleID(ID_2PESSOA)
Se a ideia й que o jogador possa ser multado sem estar em nenhum veнculo no momento da multa, entгo nгo se deve aplicar a funзгo GetPlayerVehicleID. Em vez do cуdigo acima, deveria ser usado sempre:
Код:
Ultimo_Veiculo[ID_2PESSOA]
De modo que, pelo acesso а variбvel, sempre o ID do ъltimo veнculo do jogador fosse obtido.
Espero ter ajudado .