[Ajuda] Os nomes dos veнculos nгo convкm.
#3

Note que as funзхes AeronavesLIC, BarcosLIC, etc sгo booleanas e, por isso, nгo devem ter seus valores de retorno comparados a IDs de veнculos .



Bem, como o que interessa й apenas o ID do ъltimo veнculo, entгo isto bastaria no OnPlayerStateChange:


Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        Ultimo_Veiculo[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
    }
    return true;
}

Para o cуdigo que definiria o tipo do ъltimo veнculo, deveria ser feito isto no lugar do cуdigo que vocк postou:


Код:
if(AeronavesLIC(Ultimo_Veiculo[ID_2PESSOA]))    InfV = "Aйrea";
else if(BarcosLIC(Ultimo_Veiculo[ID_2PESSOA]))    InfV = "Nautica";
else if(MotoLIC(Ultimo_Veiculo[ID_2PESSOA]))    InfV = "Motocicletas";
else if(CarroLIC(Ultimo_Veiculo[ID_2PESSOA]))    InfV = "Automуveis";
else if(Veiculos_Grande_Porte_LIC(Ultimo_Veiculo[ID_2PESSOA]))    InfV = "Veнculos de grande porte";

Fora o que eu disse acima, vocк sу teria que repensar sobre :


Код:
GetPlayerVehicleID(ID_2PESSOA)

Se a ideia й que o jogador possa ser multado sem estar em nenhum veнculo no momento da multa, entгo nгo se deve aplicar a funзгo GetPlayerVehicleID. Em vez do cуdigo acima, deveria ser usado sempre:


Код:
Ultimo_Veiculo[ID_2PESSOA]

De modo que, pelo acesso а variбvel, sempre o ID do ъltimo veнculo do jogador fosse obtido.




Espero ter ajudado .
Reply


Messages In This Thread
Os nomes dos veнculos nгo convкm. - by Petrick™ - 11.10.2015, 18:32
Re: Os nomes dos veнculos nгo convкm. - by lucas_mdr1235 - 11.10.2015, 19:16
Re: Os nomes dos veнculos nгo convкm. - by rjjj - 11.10.2015, 19:42
Re: Os nomes dos veнculos nгo convкm. - by Petrick™ - 12.10.2015, 00:15

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)