[Ajuda] Qual a melhor forma de comeзar
#2

Vamos lб, vocк jб pode se corrigindo aprendendo que GM й uma palavra masculina nгo feminina para vocк chamar de uma.

Um bom metуdo de se aprender realmente, qualquer que seja a linguagem de programaзгo, й desenvolvendo algoritimos, procurar exercicios de faculdades federais, vocк vai ganhar uma boa carga com isso, mais como se tratando de pawn, vocк pode se baser em exercicios em C, que uma boa parte deles vocк conseguirб desenvolver, ou atй criar um pseudo algoritimo que faзa a mesma coisa.

Algoritimos legais de se praticar quando vocк estб iniciando, ao menos a 5 anos atrвs quando eu iniciei na minha primeira linguagem de programaзгo, eu criava algoritimos para retornar o maior nъmero, o menor nъmero, algoritimos de ordenaзгo(Bubble Sort, Quick Sort, entre milhхes de ordenaзхes que vocк pode ter)

Й interresante tambйm vocк procurar trabalhar com listas em Pawn (Vocк pode alocar a memoria usando o plugin do BigETI), Arvores Binбrias, Fibbonaci, Buscas Lineares, Matrizes, Tabelas de Hash, Pesquisas Binбrias e Algoritimos de Busca.

Isso й um bom inicio para se tornar um desenvolvedor.

Reply


Messages In This Thread
Qual a melhor forma de comeзar - by TioZe - 17.08.2015, 23:24
Re: Qual a melhor forma de comeзar - by riajedA - 17.08.2015, 23:42
Re: Qual a melhor forma de comeзar - by Schocc - 17.08.2015, 23:46
Re: Qual a melhor forma de comeзar - by Sennior - 18.08.2015, 01:52

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)