[Tutorial] Manual sobre Dialogs [Atualizado 0.3.7]
#2

Olhando pelo olhar de um novato, devo dizer que ficou atй legal seu trabalho.

Mas olhando pelo olhar de alguйm que sempre foi de olhar a documentaзгo, devo dizer que ficou um tanto confuso. A documentaзгo trata isso de forma clara. Eu atй lhe convido a contribuir com a Wiki, traduzindo o artigo ShowPlayerDialog para nossa lнngua, seria uma bela contribuiзгo, jб que nгo me disponho de tanto tempo como antes, para faze-lo.

Quote:

O que й variбvel? Assunto meio complexo, mas o que vocк deve saber aqui, й que elas comeзam com new na linguagem pawn, diferente das POO.

Nгo й bem nesse sentido... A versгo do compilador Pawn que usamos й typeless, ou seja, nгo hб tipo de dados. Tudo sгo meras cells. Programaзгo Orientada a Objetos й um paradigma, e nгo tem ligaзгo nenhuma com tipo de dados.


De qualquer forma, foi interessante ver vocк citar o novo tipo de dialog TABLIST. Apenas dк uma organizada no tуpico, retire algumas informaзхes redundantes, tenha mais foco. Talvez seja mais viбvel vocк inserir certos "prй-requisitos" antes de prosseguir. Abuse das da tag BBCode INDENT, ficarб mais fбcil de ser lido e compreendido a um olhar novato.

Parabйns pelo trabalho.
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)