21.04.2015, 19:18
Olhando pelo olhar de um novato, devo dizer que ficou atй legal seu trabalho.
Mas olhando pelo olhar de alguйm que sempre foi de olhar a documentaзгo, devo dizer que ficou um tanto confuso. A documentaзгo trata isso de forma clara. Eu atй lhe convido a contribuir com a Wiki, traduzindo o artigo ShowPlayerDialog para nossa lнngua, seria uma bela contribuiзгo, jб que nгo me disponho de tanto tempo como antes, para faze-lo.
Nгo й bem nesse sentido... A versгo do compilador Pawn que usamos й typeless, ou seja, nгo hб tipo de dados. Tudo sгo meras cells. Programaзгo Orientada a Objetos й um paradigma, e nгo tem ligaзгo nenhuma com tipo de dados.
De qualquer forma, foi interessante ver vocк citar o novo tipo de dialog TABLIST. Apenas dк uma organizada no tуpico, retire algumas informaзхes redundantes, tenha mais foco. Talvez seja mais viбvel vocк inserir certos "prй-requisitos" antes de prosseguir. Abuse das da tag BBCode INDENT, ficarб mais fбcil de ser lido e compreendido a um olhar novato.
Parabйns pelo trabalho.
Mas olhando pelo olhar de alguйm que sempre foi de olhar a documentaзгo, devo dizer que ficou um tanto confuso. A documentaзгo trata isso de forma clara. Eu atй lhe convido a contribuir com a Wiki, traduzindo o artigo ShowPlayerDialog para nossa lнngua, seria uma bela contribuiзгo, jб que nгo me disponho de tanto tempo como antes, para faze-lo.
Quote:
O que й variбvel? Assunto meio complexo, mas o que vocк deve saber aqui, й que elas comeзam com new na linguagem pawn, diferente das POO. |
De qualquer forma, foi interessante ver vocк citar o novo tipo de dialog TABLIST. Apenas dк uma organizada no tуpico, retire algumas informaзхes redundantes, tenha mais foco. Talvez seja mais viбvel vocк inserir certos "prй-requisitos" antes de prosseguir. Abuse das da tag BBCode INDENT, ficarб mais fбcil de ser lido e compreendido a um olhar novato.
Parabйns pelo trabalho.