[Ajuda] Gang Zone(GZ)
#1

Tipo pessoal estou para abrir meu servidor e falta sу uma coisa "GZ" entгo vou pedir ajuda de vocкs urgente, tenho uma GZ aqui prolongбvel, mais tб difнcil usar ela tб meio bugada "eu acho", e vou postar o sistema para vocкs me ajudarem pois nгo consegui mesmo, quero explicar o mбximo para vocкs mais tenho que arrumar esse bug, que quiser pegar uma parte do sistema pode pegar, sу quero desbugar esses cуdigos. Por favor pensem com migo com humildade..

Cуdigos:

Essa й uma parte da public que chama quando o Timer acaba.

Код:
public ElQuebrados(playerid)
{
    new string[128];
    if(ProvocoGZ2[playerid] == 1)
    {
        for(new player = 0; player < MAX_PLAYERS; player++)
        {
           if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3 && PlayerInfo[playerid][pLider] == 6 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 && IsPlayerInPlace(playerid,-1412.9468,2536.2871,-1577.1643,2727.0327))
           {
              SendClientMessage(player, 0xFFFFFFFA, "[TERRITУRIO]: O combate em El Quebrados foi prolongado.");
              tempoelquebrados = SetTimerEx("ElQuebrados", 120000, 0, "i", player);
           }
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6 && IsPlayerInPlace(playerid,-1412.9468,2536.2871,-1577.1643,2727.0327))
        {//Se nгo tiver o loop ali em cima ele vem pra cб e ve se a org 6 esta no quadrado
            format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: FARC conseguiram tomar o controle da cidade El Quebrados. ");
            SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
            GangZoneStopFlashForAll(gzul);
            GangZoneShowForAll(gzul,COLOR_FARC);
            Dominando[playerid] = 0;
            gzuldono = 1;
            ProvocoGZ2[playerid] = 0;
            GuerranoGZ1 = 0;
            KillTimer(tempoelquebrados);
            return 1;
        }
        else if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3 && IsPlayerInPlace(playerid,-1412.9468,2536.2871,-1577.1643,2727.0327))
        {//Se nгo tiver o loop ali em cima ele vem pra cб e ve se a org 3 esta no quadrado
            format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: Forзas Armadas consegue manter o controle de El Quebrados.");
            SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
            GangZoneStopFlashForAll(gzul);
            GangZoneShowForAll(gzul,COR_EXERCITO);
            Dominando[playerid] = 0;
            gzuldono = 0;
            ProvocoGZ2[playerid] = 0;
            GuerranoGZ1 = 0;
            KillTimer(tempoelquebrados);
            return 1;
        }
        else
        {
            format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: Cidade El Quebrados estб livre de guerras.");
            SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
            GangZoneStopFlashForAll(gzul);
            GangZoneShowForAll(gzul,0xC0C0C0AA);
            Dominando[playerid] = 0;
            ProvocoGZ2[playerid] = 0;
            GuerranoGZ1 = 0;
            gzuldono = 2;
            KillTimer(tempoelquebrados);
            return 1;
        }
    }
    return 1;
}
esse ae, й o que verifica se as duas orgs esta na GZ, ae prolonga.
Код:
        for(new player = 0; player < MAX_PLAYERS; player++)
        {
           if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3 && PlayerInfo[playerid][pLider] == 6 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 && IsPlayerInPlace(playerid,-1412.9468,2536.2871,-1577.1643,2727.0327))
           {
              SendClientMessage(player, 0xFFFFFFFA, "[TERRITУRIO]: O combate em El Quebrados foi prolongado.");
              tempoelquebrados = SetTimerEx("ElQuebrados", 120000, 0, "i", player);
           }
        }
Caso neguma pessoa estiver na GZ, ae ve se tem alguem da FARC na GZ, caso tiver jб dб comando. (eu acho)
Код:
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6 && IsPlayerInPlace(playerid,-1412.9468,2536.2871,-1577.1643,2727.0327))
        {//Se nгo tiver o loop ali em cima ele vem pra cб e ve se a org 6 esta no quadrado
            format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: FARC conseguiram tomar o controle da cidade El Quebrados. ");
            SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
            GangZoneStopFlashForAll(gzul);
            GangZoneShowForAll(gzul,COLOR_FARC);
            Dominando[playerid] = 0;
            gzuldono = 1;
            ProvocoGZ2[playerid] = 0;
            GuerranoGZ1 = 0;
            KillTimer(tempoelquebrados);
            return 1;
        }
esse ae й a mesma coisa sу muda a org, ve se tem alguem da FA tб na GZ, caso tiver jб dб comando. (eu acho)
Код:
        else if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3 && IsPlayerInPlace(playerid,-1412.9468,2536.2871,-1577.1643,2727.0327))
        {//Se nгo tiver o loop ali em cima ele vem pra cб e ve se a org 3 esta no quadrado
            format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: Forзas Armadas consegue manter o controle de El Quebrados.");
            SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
            GangZoneStopFlashForAll(gzul);
            GangZoneShowForAll(gzul,COR_EXERCITO);
            Dominando[playerid] = 0;
            gzuldono = 0;
            ProvocoGZ2[playerid] = 0;
            GuerranoGZ1 = 0;
            KillTimer(tempoelquebrados);
            return 1;
        }
Esse ultimo й o seguinte, caso ninguem estiver na GZ, a GZ fica livre de guerras.(Mais quero tirar isso)
Код:
        {
            format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: Cidade El Quebrados estб livre de guerras.");
            SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
            GangZoneStopFlashForAll(gzul);
            GangZoneShowForAll(gzul,0xC0C0C0AA);
            Dominando[playerid] = 0;
            ProvocoGZ2[playerid] = 0;
            GuerranoGZ1 = 0;
            gzuldono = 2;
            KillTimer(tempoelquebrados);
            return 1;
        }
Tipo, eu queria arrumar isso, nгo consegui deve ser algo pequeno que nгo consegui ver, caso alguйm encontrar me fale e me ajude pf, tenho que arrumar isso.
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Gang Zone(GZ) - by SukMathcuck - 15.09.2014, 20:50
Re: Gang Zone(GZ) - by ipsLuan - 15.09.2014, 21:25
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