[Ajuda] Como arrumar isso?
#5

Cara, acho que o code nгo vai dar certo... veja bem, meu problema й com essa parte:
pawn Код:
else
        {
            if(GetPlayerWantedLevel(killerid) == 0){SetPlayerWantedLevel(killerid, 1);}
            else if(GetPlayerWantedLevel(killerid) == 1){SetPlayerWantedLevel(killerid, 2);}
            else if(GetPlayerWantedLevel(killerid) == 2){SetPlayerWantedLevel(killerid, 3);}
            else if(GetPlayerWantedLevel(killerid) == 3){SetPlayerWantedLevel(killerid, 4);}
            else if(GetPlayerWantedLevel(killerid) == 4){SetPlayerWantedLevel(killerid, 5);}
            else if(GetPlayerWantedLevel(killerid) == 5){SetPlayerWantedLevel(killerid, 6);}
            else if(GetPlayerWantedLevel(killerid) == 6){SetPlayerWantedLevel(killerid, 6);}
            new string[128], killer[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(killerid, killer, sizeof(killer));
            format(string, sizeof(string), "| ANTI - DM | %s matou %s e estб sendo procurado.", killer, nome(playerid));
            SendClientMessageToAll(0xCAFF70AA, string);
        }
Quando um adm da: /kill [id] aparece da seguinte forma: | ANTI - DM | matou %s e estб sendo procurado.

Sу que, nгo й para aparecer isso no caso de comando de adm entende?, quero criar 1 exceзгo entende? Na verdade 2 exceзхes: uma quando a morte for causada por comando de adm, e outra quando a morte for causada pelo prуprio morto...
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Como arrumar isso? - by HumildadeForevis - 07.09.2013, 18:31
Re: Como arrumar isso? - by Coe1 - 07.09.2013, 18:40
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