[Ajuda] poxa gente me ajuda aqui por favor й muito sйrio.
#1

Na pickup da prefeitura, tem isso :

pawn Код:
if (newkeys == 16)
    {
        if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, Menu_Prefeitura))
        {
            ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Emprego, DIALOG_STYLE_LIST,"Empregos", "Mecanico \nCaminhoneiro\nDetetive\nAdvogado","Escolher","Sair");
        }
    }
Dai aparece a Dialog com os nomes dos empregos . atй ai OK . mais quando eu clico em algum emprego nгo acontece nada ! nadinha de nada , nenhuma mensagem , NADA .

ta aqui na OnDialogResponse ..


pawn Код:
if (dialogid == Dialog_Emprego)
        {
            if (response)
            {
                if (listitem == 0)
                {
                    if (pInfo[playerid][Emprego] != 0)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк jб tem um Emprego");
                        return 1;
                    }

                    pInfo[playerid][Emprego] = 4;
                    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Parabйns ! Agora vocк й um Mecвnico.");
                    pInfo[playerid][Contrato] = 5;
                    printf("Emprego : %d", pInfo[playerid][Emprego]);
                    return 1;
                }

                else if (listitem == 1)
                {
                    if (pInfo[playerid][Emprego] != Desempregado)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк jб tem um Emprego");
                        return 1;
                    }

                    pInfo[playerid][Emprego] = Caminhoneiro;
                    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Parabйns ! Agora vocк й um Caminhoneiro.");
                    pInfo[playerid][Contrato] = 5;
                    printf("Emprego : %d", pInfo[playerid][Emprego]);
                    return 1;
                }

                else if (listitem == 2)
                {
                    if (pInfo[playerid][Emprego] != Desempregado)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк jб tem um Emprego");
                        return 1;
                    }

                    pInfo[playerid][Emprego] = Detetive;
                    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Parabйns ! Agora vocк й um Detetive.");
                    pInfo[playerid][Contrato] = 5;
                    printf("Emprego : %d", pInfo[playerid][Emprego]);
                    return 1;
                }

                else if (listitem == 3)
                {
                    if (pInfo[playerid][Emprego] != Desempregado)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк jб tem um Emprego");
                        return 1;
                    }

                    pInfo[playerid][Emprego] = Advogado;
                    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Parabйns ! Agora vocк й um Advogado.");
                    pInfo[playerid][Contrato] = 5;
                    printf("Emprego : %d", pInfo[playerid][Emprego]);
                    return 1;
                }
            }
        }
Gm compila de boa . e tudo ta definido no topo do GM .

pawn Код:
#define Desempregado            3
#define Mecanico                4
#define Caminhoneiro            5
#define Advogado                6
#define Detetive                7
Por que isso ta assim ? eu fiz a loja de armas exatamente assim , sу mudando algumas coisas , como o nome do dialog , verificando dinheiro , dando armas e talz .

Й A MESMA LУGICA ! e a loja de armas funciona PERFEITAMENTE !
PQ a Prefeitura nгo funciona ?

Por favor gente isso й urgente .
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)