05.04.2012, 21:05
Tipo se eu colocar isso vai acontecer o seguinte no meu GM..
C o player ta modo DM o ModoJogo dele ta 3. Ai quando ele mata o cara ativa um SendClientMessageToAll e essa mensagem vai para todo mundo... e era isso q eu nao queria... essa mensagem de morte do player й somente para o pessoal q ta no DM.
Eu tentei algo com loop.. tipo:
Esse algo pra defini que ta me pegando =(
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Hiuship..
Vou testa aki velho c der certo eu volto aki pra dar +rep ^^
C o player ta modo DM o ModoJogo dele ta 3. Ai quando ele mata o cara ativa um SendClientMessageToAll e essa mensagem vai para todo mundo... e era isso q eu nao queria... essa mensagem de morte do player й somente para o pessoal q ta no DM.
Eu tentei algo com loop.. tipo:
pawn Код:
for(new i;i<500;i++)
{
/* Ai aki eu tenho q por alguma coisa pra pegar somente o "i" dos players do modo DM ( o "i" nesse caso seria o id */
SendClientMessage(i,-1,"Seu modo de jogo e de corrida e sу voce ve a mensagem");
}
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Hiuship..
Vou testa aki velho c der certo eu volto aki pra dar +rep ^^