01.01.2011, 11:41
O code que tenho feito para o e-mail й o seguinte:
Vinewood agradecia que me editasse o comando a partir desta conforme expliquei no novo post. Se for possivel coloque tambem como eu hei-de fazer para evitar a repetiзгo de e-mail.
Cumps,
Swat007forever
Код:
if(strcmp(cmd, "/criaremail", true) == 0) { if(Netstatus[playerid] == 1) { PlayerActionMessage(playerid,15.0,"vai б internet e dirige-se ao site de criar uma nova conta email"); PlayerActionMessage(playerid,15.0,"vai ao botгo de criar uma nova conta e cria uma conta email nova"); SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTGREEN,"____________________________________________________"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Tu criastes uma conta email nova"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Se jб tinhas uma conta criada anteriormente e criastes esta nova, a antiga foi apagada"); SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTGREEN,"____________________________________________________"); new randemail = 9999 + random(999999); EmailOnline[playerid] = 0; PlayerInfo[playerid][pEmailId] = randemail; return 1; } return 1; }
Cumps,
Swat007forever