[Ajuda] Sistema parecido ao telemуvel

Boas pessoal, no GameMode de RolePlay que estou a fazer, eu fiz um sistema de telemovel, so que agora eu vou fazer outro sistema parecido ao telemovel ( um sistema de email ), mas queria duas alteraзoes do comando do sistema do telemovel, e eu queria que me ajudassem.
O comando do telemovel para quando se compra e o seguinte:

Код:
if(strcmp(cmd, "/comprartelemovel", true) == 0)
	{
	    for(new i = 0; i < sizeof(Businesses); i++)
		{
			if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,25.0,Businesses[i][ExitX],Businesses[i][ExitY],Businesses[i][ExitZ]))
			{
				if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == i)
	   			{
				    if(Businesses[i][BizType] == 2)
				    {
				        if(Businesses[i][Products] != 0)
				        {
					        if(GetPlayerCash(playerid) >= 500)
					        {
				    			SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTGREEN,"____________________________________________________");
           						SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Tu comprastes um telemovel! -500Ђ);
                 				GivePlayerCash(playerid,-500);
                     			Businesses[i][Till] += 500;
                        		Businesses[i][Products]--;
                          		SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTGREEN,"____________________________________________________");
 								PlayerActionMessage(playerid,15.0,"tira algum dinheiro da carteira e entrega ao empregado recebendo um telemovel em troca");
 								new randphone = 9999 + random(999999);
								PlayerInfo[playerid][pPhoneNumber] = randphone;
								PlayerInfo[playerid][pPhoneC] = i;
 								SaveBusinesses();
 								return 1;
							}
						}
					}
				}
			}
		}
		return 1;
	}
Este comando do sistema do telemovel, faz-se comprartelemovel e tem-se um numero aleatorio ( como esta no random ).
No sistema de email que eu quero fazer eu queria nao um comando /comprartelemovel, mas sim /criaremail [email], so que nao sei como fazer o comando com espaзo...

Depois em vez de fazer um random para obter o email, eu queria que as pessoas escolhessem o seu e-mail, por exemplo:

Uma pessoa, fazia /criaremail joaog e depois era-lhe atribuido o e-mail: joaog@serverderp.com.

Gostaria que me ajudassem,
Cumps,
Swat007forever
Reply

Messages In This Thread
[Ajuda] Sistema parecido ao telemуvel - by Swat007forever - 31.12.2010, 17:16
Re: [Ajuda] Sistema parecido ao telemуvel - by vinewood - 01.01.2011, 06:01
Re: [Ajuda] Sistema parecido ao telemуvel - by Swat007forever - 01.01.2011, 11:41
Re: [Ajuda] Sistema parecido ao telemуvel - by Swat007forever - 02.01.2011, 10:37

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)