[FilterScript] Sistema de Cameras |-| [Fek]Squad
#1

Introduзгo
Esse script foi feito pelos pedidos que o drakon criou ne um topic la e fui la e fiz ne !
Ele e bem simples vocК adiciona cameras de seguranзa usando AddCamera

Como Usar
AddCamera e usado da seguinte forma:
pawn Код:
//                 Nome            X                  Y           Z        Angle
AddCamera("Los Santos", 1209.8090,-1751.8210,13.5937,2125.52);
E bem simples apos isso e so usar /cameras que vai tar lar todas cameras adicionadas


@Creditos: HigorOliver

@Pastebiba: http://pastebin.com/eAFcyiGm

Coder :

pawn Код:
//==============================================================================
#include <a_samp>
#define FILTERSCRIPT // Define que e filter Script (:
#define MAX_CAM     500  // Maximo de Cameras
#define Gay         "Drakon"  // Define que todo gay se resume ao drakon
//==============================================================================
new
    Total=-1;
enum
    Cams
{
    CameraN[100],
    Float:Cod1,
    Float:Cod2,
    Float:Cod3,
    Float:Angulo,
    ID
};
new
    Camera[MAX_CAM][Cams];
//==============================================================================
public
    OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print("Sistema de Camera By: Higor (:");
    print("--------------------------------------\n");

    AddCamera("Los Santos", 1209.8090,-1751.8210,13.5937,2125.52);

    return true;
}


//==============================================================================
stock
    AddCamera(nomete[], Float:codd1, Float:codd2, Float:codd3,Float:angle1)
{
    Total++;
    format(Camera[Total][CameraN],100,"%s",nomete);
    Camera[Total][Cod1] = codd1;
    Camera[Total][Cod2] = codd2;
    Camera[Total][Cod3] = codd3;
    Camera[Total][Angulo] = angle1;
    Camera[Total][ID] = Total;
    printf("ID: %d Camera: %s  ",Total,Camera[Total][CameraN]);
    return true;
}

//==============================================================================
public
    OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    new string[128];
    if(listitem == Camera[listitem][ID])
    {
        if(!response) return false;
        format(string, sizeof(string), "Camera -> %s", Camera[listitem][CameraN]);
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, string);
        SetPlayerCameraPos(playerid,Camera[listitem][Cod1],Camera[listitem][Cod2],Camera[listitem][Cod3]);
        SetPlayerFacingAngle(playerid,Camera[listitem][Angulo]);
        return true;
    }
    return false;
}


//==============================================================================
public
    OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(!strcmp(cmdtext, "/cameras", true)) {
        new dados[1050];
        format(dados, 1050, "");
        for(new i=0;i<=Total;i++) {
            format(dados,1050, "%s%s\n",dados,Camera[i][CameraN]);
        }
        ShowPlayerDialog(playerid,251,DIALOG_STYLE_LIST, "Cameras",dados,"Ver", "Sair");
    }

    return false;
}
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