Mensagem para varios players sem loop
#7

O comando se explica:
pawn Код:
new bool:tente_assim_que_talves_funcione[SLOTS];
new caracas = 0;
new number = 0;

// COmando
tente_assim_que_talves_funcione[playerid] = true;
caracas++;
// OnPlayerDeath < Se for o caso
if(tente_assim_que_talves_funcione[playerid] == true)
{
    caracas--;
}
// Para Checar
while(number <= caracas) //
{
      format(string, sizeof(string),"Numero :%d", numero);
      SendClientMessage(SetPVarInt(playerid,"Ativo",1), -1,string);
      numero++;
    if(numero == 5) break; //
}
ou usa INVALID_PLAYER_ID.
Reply


Messages In This Thread
Mensagem para varios players sem loop - by frenetico - 24.12.2010, 03:34
Re: Mensagem para varios players sem loop - by zSuYaNw - 24.12.2010, 03:39
Re: Mensagem para varios players sem loop - by frenetico - 24.12.2010, 03:50
Re: Mensagem para varios players sem loop - by zSuYaNw - 24.12.2010, 04:07
Re: Mensagem para varios players sem loop - by frenetico - 24.12.2010, 04:19
Re: Mensagem para varios players sem loop - by $$zig@$$ - 24.12.2010, 04:26
Re: Mensagem para varios players sem loop - by zSuYaNw - 24.12.2010, 04:27
Re: Mensagem para varios players sem loop - by frenetico - 24.12.2010, 04:49
Re: Mensagem para varios players sem loop - by zSuYaNw - 24.12.2010, 04:58
Re: Mensagem para varios players sem loop - by sergio_xd - 24.12.2010, 08:20

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)