23.12.2010, 00:33
>> new Menu:Variado;
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pawn Код:
new Menu:Variado;
Variado = CreateMenu("Variado", 2, 200.0 ,100.0 ,150.0 ,150, 0);
AddMenuItem(Variado, 0, "Vida");
AddMenuItem(Variado, 1, "Sair");
public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
{
new Menu:CurrentMenu = GetPlayerMenu(playerid);
if(CurrentMenu == 0)
{
switch(row) // Agora й cada opзгo por si
{
case 0:
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 100) // Ok, ele tem um dinheiro maior ou igual а 100
{
GivePlayerWeapon(playerid, 248, 1000);
GivePlayerWeapon(playerid, 15,1500);
SendClientMessage(playerid,0x8080FFAA,"Voce comprou o kit de armas 1");
TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E finalmente deixar ele controlбvel denovo
}
else if(GetPlayerMoney(playerid) <= 99) // Ele nгo tem dinheiro, sendo que й menor ou igual a 99
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк nгo tem dinheiro suficiente! ($100)"); // Vamos lhe informar
TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E como nгo tem dinheiro, nгo vamos fazer nada, sу deixб-lo mуvel novamente
}
}
case 1: // Essa й a opзгo SAIR
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1); // Como ele nгo quer nada, vamos deixб-lo mуvel...
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Ok, ok. Vocк й quem sabe."); // ...e confirmar a escolha
}
}
}
return 1;
}