18.12.2010, 05:08
Eae, cara nao sei muito bem se й isso mas tenta ae...
Com o problema de comeзar uma guerra sendo que ja tem uma, use uma variavel.
Com o problema do flood na menssagem de que a guerra acabou tire o "repeat" do settimer.
SetTimer("guerrat",60000,1); >> SetTimer("guerrat",60000,0);"
ficaria assim
Se falto algo so postar ae...
Com o problema de comeзar uma guerra sendo que ja tem uma, use uma variavel.
Com o problema do flood na menssagem de que a guerra acabou tire o "repeat" do settimer.
SetTimer("guerrat",60000,1); >> SetTimer("guerrat",60000,0);"
ficaria assim
pawn Код:
new EmGuerra;
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/guerra", true) == 0)
{
if(EmGuerra == 1) return SendClientMessage(playerid,COR,"MENSSAGEM");//Nao permite 2 guerras de uma vez.
if(PlayerInfo[playerid][pLeader]==5)
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
guerrate = GangZoneCreate(X-100,Y-100,X+100,Y+100);
GangZoneShowForAll(guerrate,COR_EXERCITO);
SetTimer("guerrat",60000,0);//nao repete
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
format(string, sizeof(string), "O nosso Exйrcito acaba de declarar guerra, nгo se aprуxime da бrea de cor VERDE", pName);
SendClientMessageToAll(COR_EXERCITO, string);
EmGuerra = 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pLeader]==6)
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
guerrate = GangZoneCreate(X-100,Y-100,X+100,Y+100);
GangZoneShowForAll(guerrate,COLOR_ALQAEDAA);
SetTimer("guerrat",60000,0);//nao repete
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
format(string, sizeof(string), "A organizaзгo terrorista Al'Qaeda acaba de declarar guerra, nгo se aprуxime da бrea de cor VERMELHA", pName);
SendClientMessageToAll(COLOR_ALQAEDAA, string);
EmGuerra = 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pLeader]==7)
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
guerrate = GangZoneCreate(X-100,Y-100,X+100,Y+100);
GangZoneShowForAll(guerrate,COR_ASFARC);
SetTimer("guerrat",60000,0);//nao repete
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
format(string, sizeof(string), "A organizaзгo terrorista ASFARC acaba de declarar guerra, nгo se aprуxime da бrea de cor Negra", pName);
SendClientMessageToAll(COR_ASFARC, string);
EmGuerra = 1;
}
return 1;
}
pawn Код:
public guerrat()
{
GangZoneDestroy(guerrate);
GangZoneHideForAll(guerrate);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA,"A guerra foi finalizada e a бrea pode ser habitada novamente!");
EmGuerra = 0;
return 1;
}