17.12.2010, 13:25
Bem, eu ainda nгo tinha analisado um cуdigo Random com coordenadas atй hoje e quando vi me confundi todo
Criei uma funзгo que deve resolver o seu problema, nгo testei pois estou sem gta:
Coloque:
Agora use este cуdigo ao invйs daquele que vocк postou:
Caso a funзгo SafeSetPlayerPos seja especial ou o cуdigo que criei nгo funcionar, por favor poste aqui sua funзгo SafeSetPlayerPos.
Espero ter ajudado
Criei uma funзгo que deve resolver o seu problema, nгo testei pois estou sem gta:
Coloque:
pawn Код:
//No Topo do GM:
new Float:RandomPrisao[] = {
(1765.0624, -1560.6290, -16.4052),
(1771.5658, -1561.6311, -16.4052),
(1779.2845, -1561.5437, -16.4052),
(1786.3625, -1561.8215, -16.4052)
};
//No Final do GM:
stock OutroSetPlayerPos(playerid, Float:coordenadas)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
coordenadas = (X, Y, Z);
SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
#pragma unused coordenadas
return 1;
}
Agora use este cуdigo ao invйs daquele que vocк postou:
pawn Код:
new randp;
randp = random(sizeof(RandomPrisao));
OutroSetPlayerPos(playerid, RandomPrisao[randp]);
Caso a funзгo SafeSetPlayerPos seja especial ou o cуdigo que criei nгo funcionar, por favor poste aqui sua funзгo SafeSetPlayerPos.
Espero ter ajudado