14.12.2010, 23:53
Montei o cуdigo pra vocк, isto deve resolver o seu problema:
Obs: Neste cуdigo o carro chega em 1 segundo
Espero ter ajudado
Obs: Neste cуdigo o carro chega em 1 segundo
pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/atualizarcarro", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new house = PlayerInfo[playerid][pPhousekey];
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
if (house != NONE_CAR && strcmp(playername, HouseInfo[PlayerInfo[playerid][pPhousekey]][hOwner], true) == 0)
{
new gunid[16];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
format(string, sizeof(string), "USE: /atualizarcarro [Nome do carro]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN,"_______________________________________");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Atualizaзгo de Carros da Residкncia");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,string);
if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 3)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Grбtis: blistacompact clover elegant emperor glendale greenwood");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Grбtis: huntley jester landstalker merit nebula sabre stratum");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Grбtis: sunrise tahoma uranus");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "VIP: stretch elegy phoenix hotknife bandito sultan");
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN,"_______________________________________");
return 1;
}
if(SBizzInfo[5][sbProducts] == 0)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Faltam Produtos", 5000, 1);
return 1;
}
strmid(gunid, tmp, 0, strlen(cmdtext), 255);
if (GetPlayerGP(playerid) > 100000)
{
if(strcmp(gunid, "stretch", true, strlen(gunid)) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pDonateRank] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й VIP!");
return 1;
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Seu veнculo residкncial agora й um(a) Stretch");
HouseInfo[house][hVec] = 409;
}
else if(strcmp(gunid, "hotknife", true, strlen(gunid)) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pDonateRank] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й VIP!");
return 1;
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Seu veнculo residкncial agora й um(a) Hotknife");
HouseInfo[house][hVec] = 434;
}
else if(strcmp(gunid, "bandito", true, strlen(gunid)) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pDonateRank] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й VIP!");
return 1;
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Seu veнculo residкncial agora й um(a) Bandito");
HouseInfo[house][hVec] = 568;
}
else if(strcmp(gunid, "sultan", true, strlen(gunid)) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pDonateRank] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й VIP!");
return 1;
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Seu veнculo residкncial agora й um(a) Sultan");
HouseInfo[house][hVec] = 560;
}
else if(strcmp(gunid, "elegy", true, strlen(gunid)) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pDonateRank] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й VIP!");
return 1;
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Seu veнculo residкncial agora й um(a) Elegy");
HouseInfo[house][hVec] = 562;
}
else if(strcmp(gunid, "phoenix", true, strlen(gunid)) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pDonateRank] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й VIP!");
return 1;
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Seu veнculo residкncial agora й um(a) Phoenix");
HouseInfo[house][hVec] = 603;
}
else if(strcmp(gunid, "blistacompact", true, strlen(gunid)) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Seu veнculo residкncial agora й um(a) Blista Compact");
HouseInfo[house][hVec] = 496;
}
else if(strcmp(gunid, "clover", true, strlen(gunid)) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Seu veнculo residкncial agora й um(a) Clover");
HouseInfo[house][hVec] = 542;
}
else if(strcmp(gunid, "elegant", true, strlen(gunid)) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Seu veнculo residкncial agora й um(a) Elegant");
HouseInfo[house][hVec] = 507;
}
else if(strcmp(gunid, "emperor", true, strlen(gunid)) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Seu veнculo residкncial agora й um(a) Emperor");
HouseInfo[house][hVec] = 585;
}
else if(strcmp(gunid, "glendale", true, strlen(gunid)) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Seu veнculo residкncial agora й um(a) Glendale");
HouseInfo[house][hVec] = 466;
}
else if(strcmp(gunid, "greenwood", true, strlen(gunid)) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Seu veнculo residкncial agora й um(a) Greenwood");
HouseInfo[house][hVec] = 492;
}
else if(strcmp(gunid, "huntley", true, strlen(gunid)) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Seu veнculo residкncial agora й um(a) Huntley");
HouseInfo[house][hVec] = 579;
}
else if(strcmp(gunid, "jester", true, strlen(gunid)) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Seu veнculo residкncial agora й um(a) Jester");
HouseInfo[house][hVec] = 559;
}
else if(strcmp(gunid, "landstalker", true, strlen(gunid)) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Seu veнculo residкncial agora й um(a) Landstalker");
HouseInfo[house][hVec] = 400;
}
else if(strcmp(gunid, "merit", true, strlen(gunid)) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Seu veнculo residкncial agora й um(a) Merit");
HouseInfo[house][hVec] = 551;
}
else if(strcmp(gunid, "nebula", true, strlen(gunid)) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Seu veнculo residкncial agora й um(a) Nebula");
HouseInfo[house][hVec] = 516;
}
else if(strcmp(gunid, "sabre", true, strlen(gunid)) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Seu veнculo residкncial agora й um(a) Sabre");
HouseInfo[house][hVec] = 475;
}
else if(strcmp(gunid, "stratum", true, strlen(gunid)) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Seu veнculo residкncial agora й um(a) Stratum");
HouseInfo[house][hVec] = 561;
}
else if(strcmp(gunid, "sunrise", true, strlen(gunid)) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Seu veнculo residкncial agora й um(a) Sunrise");
HouseInfo[house][hVec] = 550;
}
else if(strcmp(gunid, "tahoma", true, strlen(gunid)) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Seu veнculo residкncial agora й um(a) Tahoma");
HouseInfo[house][hVec] = 566;
}
else if(strcmp(gunid, "uranus", true, strlen(gunid)) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Atualizaзгo: Seu veнculo residкncial agora й um(a) Uranus");
HouseInfo[house][hVec] = 558;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, " Carro desconhecido ou nao permitido.");
return 1;
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Seu novo carro foi entregue por R$100000");
for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++){SetVehicleToRespawn(HouseInfo[h][hVec]);}
OnPropUpdate();
GivePlayerGP(playerid,-100000);
SBizzInfo[5][sbTill] += 100000;
ExtortionSBiz(5, 100000);
SBizzInfo[5][sbProducts]--;
PlayerPlaySound(giveplayerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Vocк nгo tem dinheiro suficiente (R$100,000.00)");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Vocк nгo tem uma casa!");
return 1;
}
}
return 1;
}
Espero ter ajudado