14.12.2010, 14:36
Agora estб dando outro erro.
Tipo, eu entro no jogo e do /armas. no caso iria aparecer o menu.
Sу que, ele fecha o server e nгo executa mais nada.
CТDIGO:
]
Tipo, eu entro no jogo e do /armas. no caso iria aparecer o menu.
Sу que, ele fecha o server e nгo executa mais nada.
CТDIGO:
Quote:
new Menu:arma; //Criando o Menu |
Quote:
arma = CreateMenu ("arma", 1, 200.0, 100.0, 150.0, 150.0); AddMenuItem(arma, 0, "Curar"); // Botгo 1 AddMenuItem(arma, 0, "Sair"); // Botгo 2 |
Quote:
if(strcmp(cmdtext, "/arma", true) == 0) { ShowMenuForPlayer(0, playerid); // Mostrar o Menu ao jogador TogglePlayerControllable(playerid, false); // Vamos parб-lo para que ele nгo se mova com o Menu aberto SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Bem vindo ao Hospital! Posso ajudб-lo?"); // A mensagem ao abrir o menu (opcional) return 1; } |
Quote:
{new Menu:CurrentMenu = GetPlayerMenu(playerid); // Qual menu estб aberto? Precisamos saber antes de dar a funзгo а eles < if(CurrentMenu == 0) // Por isso essas linhas < { switch(row) // Agora й cada opзгo por si { case 0: // Essa й a opзгo CURAR { GetPlayerMoney(playerid); // Vamos ver se ele tem dinheiro if(GetPlayerMoney(playerid)>=100) // Ok, ele tem um dinheiro maior ou igual а 100 { GivePlayerWeapon(playerid, 248, 1000); GivePlayerWeapon(playerid, 15,1500); SendClientMessage(playerid,0x8080FFAA,"Voce comprou o kit de armas 1"); TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E finalmente deixar ele controlбvel denovo } if(GetPlayerMoney(playerid)<=99) // Ele nгo tem dinheiro, sendo que й menor ou igual a 99 { SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Vocк nгo tem dinheiro suficiente! ($100)"); // Vamos lhe informar TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E como nгo tem dinheiro, nгo vamos fazer nada, sу deixб-lo mуvel novamente } } case 1: // Essa й a opзгo SAIR { TogglePlayerControllable(playerid, 1); // Como ele nгo quer nada, vamos deixб-lo mуvel... SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "> Ok, ok. Vocк й quem sabe."); // ...e confirmar a escolha } } } return 1; } |
Quote:
{ TogglePlayerControllable(playerid, true); // Assim, se o player apertar F, vai poder andar novamente. return 1; } |