13.12.2010, 23:00
new Fumaзa[MAX_PLAYERS],VehiclesTimer;
OnGameModeInit
Fumaзa=(Se pega a POS de onde vai ficar a parada da fumaзa e bota aki Cria Objeto й mais aconcelhavel)
SetTimer("Updating", 10, 1);
forward Updating();
public Updating(){
VehiclesTimer++;
if(VehiclesTimer>=3){
switch(TypeChange){
case 0: (Se bota aki pra destruir o objeto 'Fumaзa');
case 1: Se bota aki pra criar o Objeto 'Fumaзa');
}
}
SetTimer("Updating",1000,false);
return 0;
}
OnGameModeInit
Fumaзa=(Se pega a POS de onde vai ficar a parada da fumaзa e bota aki Cria Objeto й mais aconcelhavel)
SetTimer("Updating", 10, 1);
forward Updating();
public Updating(){
VehiclesTimer++;
if(VehiclesTimer>=3){
switch(TypeChange){
case 0: (Se bota aki pra destruir o objeto 'Fumaзa');
case 1: Se bota aki pra criar o Objeto 'Fumaзa');
}
}
SetTimer("Updating",1000,false);
return 0;
}