09.12.2010, 00:17
Jб vi uma coisa parecida em um servidor, nгo sei como fazer isso mas tenho uma idйia. Modifiquei a funзгo ProxDetectorS do GF para fazer isso, espero que funcione
:
Coloque:
Espero ter ajudado

Coloque:
pawn Код:
//No OnPlayerKeyStateChange:
for(new everyvehicle=0; everyvehicle<MAX_VEHICLES; everyvehicle++)
{
if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT && VehicleProxDetectorS(5.0, playerid, everyvehicle))
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
//Coloque a funзгo que executa o anim aqui !!
}
}
}
//No Final do GameMode:
stock VehicleProxDetectorS(Float:radi, playerid, vehicleid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid) && !IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new Float:posx, Float:posy, Float:posz;
new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz;
GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
GetVehiclePos(vehicleid, posx, posy, posz);
tempposx = (oldposx -posx);
tempposy = (oldposy -posy);
tempposz = (oldposz -posz);
if (((tempposx < radi) && (tempposx > -radi)) && ((tempposy < radi) && (tempposy > -radi)) && ((tempposz < radi) && (tempposz > -radi)))
{
return 1;
}
}
return 0;
}
Espero ter ajudado
