08.12.2010, 17:03
Por exemplo, se a variбvel de Level do Jogador й
Vocк poderia criar uma public no Final do GM para definir o score (original do sa mp) como level do jogador:
Depois colocaria um Settimer no OnGameModeInit para fazer a public funcionar direto e sem parar:
Para salvar esses dados recomendo a include Dini: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=180237
Para fazer isso do aumento de experiкncia vocк pode criar outra public mas com uma condiзгo para que ela sу atue em jogadores com determinado level.
PS : Existe sistema de level em DM oO ?
Espero ter ajudado
pawn Код:
new LevelJogador[MAX_PLAYERS];
Vocк poderia criar uma public no Final do GM para definir o score (original do sa mp) como level do jogador:
pawn Код:
public LevelConfig()
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
SetPlayerScore(i, LevelJogador[i]);
}
}
return 1;
}
Depois colocaria um Settimer no OnGameModeInit para fazer a public funcionar direto e sem parar:
pawn Код:
SetTimer("LevelConfig",800, true);
Para salvar esses dados recomendo a include Dini: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=180237
Para fazer isso do aumento de experiкncia vocк pode criar outra public mas com uma condiзгo para que ela sу atue em jogadores com determinado level.
PS : Existe sistema de level em DM oO ?
Espero ter ajudado
