[PEDIDO] Sistema de Level
#2

Por exemplo, se a variбvel de Level do Jogador й

pawn Код:
new LevelJogador[MAX_PLAYERS];

Vocк poderia criar uma public no Final do GM para definir o score (original do sa mp) como level do jogador:

pawn Код:
public LevelConfig()
{
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            SetPlayerScore(i, LevelJogador[i]);
        }
    }
    return 1;
}

Depois colocaria um Settimer no OnGameModeInit para fazer a public funcionar direto e sem parar:

pawn Код:
SetTimer("LevelConfig",800, true);

Para salvar esses dados recomendo a include Dini: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=180237


Para fazer isso do aumento de experiкncia vocк pode criar outra public mas com uma condiзгo para que ela sу atue em jogadores com determinado level.


PS : Existe sistema de level em DM oO ?


Espero ter ajudado
Reply


Messages In This Thread
[PEDIDO] Sistema de Level - by abestado - 08.12.2010, 16:57
Re: [PEDIDO] Sistema de Level - by rjjj - 08.12.2010, 17:03
Re: [PEDIDO] Sistema de Level - by Manteiga01 - 08.12.2010, 17:04
Re: [PEDIDO] Sistema de Level - by abestado - 08.12.2010, 17:07
Re: [PEDIDO] Sistema de Level - by Manteiga01 - 08.12.2010, 17:10
Re: [PEDIDO] Sistema de Level - by zSuYaNw - 08.12.2010, 20:10
Re: [PEDIDO] Sistema de Level - by faeldk - 08.12.2010, 20:18
Re: [PEDIDO] Sistema de Level - by Manteiga01 - 08.12.2010, 20:29
Re: [PEDIDO] Sistema de Level - by zSuYaNw - 08.12.2010, 20:49
Re: [PEDIDO] Sistema de Level - by Manteiga01 - 08.12.2010, 21:26

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)