[COD] Sistema de Barreiras.
#10

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Originally Posted by Pierox_
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ah sim , intendi. Parabens , bom codigo. Usarei-o com seus creditos


manow deu errado ;x que ki eu faзo ?
WEIWOUEWIEUWEIO, nao deu erro de erro saka, deu erro na library pawn ;x ai fecha saka ai voltei tudo com ctrl z, compilei e deu ;x colokei tudo nas areas certinhas ,
Para adicionar em um GM ou FS.


Coloque primeiro as variбveis globais, no Topo do GM:

pawn Код:
static BarreiraExistente[6];
static Barreira[6];
new nickname[MAX_PLAYER_NAME];

Depois coloque na public OnPlayeCommandText, apenas essa parte:

pawn Код:
if(strcmp("/barcreditos", cmdtext, true, 8) == 0)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0x33FF00FF, "Este Servidor usa o cуdigo de Barreiras.");
        SendClientMessage(playerid, 0x33FF00FF, "GM Thug Life City(Fear, Astro, Andre_Felipe e Poderoso_Chefao) pelo ID das Barreiras.");
        SendClientMessage(playerid, 0x33FF00FF, "SampWiki por conter muitas informaзхes.");
    }
    if(strcmp("/criarbarreira", cmdtext, true, 13) == 0)
    {
        new cstring[256];
        new CBar[256];
        CBar = KcmD(1, cmdtext);
        if(!strlen(CBar)){SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Digite /criarbarreira [ ID da Barreira(De 1 б 5) ]");return 1;}
        new CBarID = strval(CBar);
        if(CBarID > 5 || CBarID < 1) { SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Os IDs das Barreiras vгo de 1 б 5."); return 1; }
        new Float:BarX, Float:BarY, Float:BarZ, Float:BarA;
        GetPlayerPos(playerid, BarX, BarY, BarZ);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, BarA);
        if(BarreiraExistente[CBarID] == 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[Server Info]: Jб existe uma barreira com esse ID.");
            return 1;
        }
        Barreira[CBarID] = CreateObject(981, BarX, BarY, BarZ, 0.0, 0.0, BarA+180,0.0);
        BarreiraExistente[CBarID] = 1;
        SetPlayerPos(playerid, BarX, BarY, BarZ+4);
        GameTextForPlayer(playerid, "~r~] Barreira Criada ]", 5000, 3);
        GetPlayerName(playerid, nickname, sizeof(nickname));
        format(cstring, sizeof(cstring), "[Server Info]: Um barreira foi plantada por %s, e estб marcada por um checkpoint no Mapa.", nickname);
        SendClientMessageToAll(0xFF0000FF,cstring);
        format(cstring, sizeof(cstring), "[Server Info]: Vocк plantou a barreira de ID %d", CBarID);
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, cstring);
        return 1;
    }
    if(strcmp("/retirarbarreira", cmdtext, true, 15) == 0)
    {
        new RBar[256];
        new rstring[256];
        RBar = KcmD(1, cmdtext);
        if(!strlen(RBar)){SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Digite /retirarbarreira [ ID da Barreira(De 1 б 5) ]");return 1;}
        new RBarID = strval(RBar);
        if(BarreiraExistente[RBarID] == 1)
        {
            GetPlayerName(playerid, nickname, sizeof(nickname));
            format(rstring, sizeof(rstring), "[Server Info]: Um barreira foi removida por %s.", nickname);
            SendClientMessageToAll(0xFF0000FF,rstring);
            format(rstring, sizeof(rstring), "[Server Info]: Vocк retirou a barreira de ID %d", RBarID);
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, rstring);
            DestroyObject(Barreira[RBarID]);//Apenas se a barreira existir
            BarreiraExistente[RBarID] = 0;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[Server Info]: Nгo pode remover uma barreira que nгo existe.");
        }
        return 1;
    }

E depois no final do GM:

pawn Код:
stock KcmD(param, cmdtext[])
{
    new string[128], pos, var;
    format(string, sizeof(string), "%s ", cmdtext);

    while((pos = strfind(string, " ", true)) != -1)
    {
        if(var == param) return string;
        var++;

        strdel(string, 0, pos + 1);
        if(strcmp(string, " ", true, pos) == 0) goto end;
    }

end:
    string[0] = '\0';
    return string;
}

Testei aqui e funcionou normal
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[COD] Sistema de Barreiras. - by rjjj - 06.12.2010, 23:46
Re: [COD] Sistema de Barreiras. - by Macintosh - 07.12.2010, 00:01
Re: [COD] Sistema de Barreiras. - by Pierox_ - 07.12.2010, 03:02
Re: [COD] Sistema de Barreiras. - by sergio_xd - 07.12.2010, 10:24
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Re: [COD] Sistema de Barreiras. - by rjjj - 08.12.2010, 16:53

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