07.12.2010, 12:18
Muito Obrigado б todos =D, espero que meu cуdigo ajude principalmente б aqueles que estгo se esforзando em fazer GM RPG do Zero e nгo querem coisas bugadas.
Bom, as barreiras do GM Thug e de outros GF Edit que copiaram do Thug sгo criadas de acordo com o ID do jogador, por exemplo se vocк cria (no Thug/GF Edit) uma barreira, ela vai ser por exemplo:
playerid й o seu ID, digamos que seu ID seja 21, entгo a barreira criada por vocк serб Barreira[21], e como o cуdigo de remover barreiras do Thug destrуi a Barreira[playerid], apenas quem fez a barreira poderia tirб-la.
Quanto б parte das barreiras "Bugarem" no GMX, ao usar meu cуdigo, adicione no final do gamemode:
Quote:
A sim. As barreiras do meu antigo TL nao bugavam, a unica coisa que bugava la era os gmx
|
pawn Код:
Barreira[playerid]
playerid й o seu ID, digamos que seu ID seja 21, entгo a barreira criada por vocк serб Barreira[21], e como o cуdigo de remover barreiras do Thug destrуi a Barreira[playerid], apenas quem fez a barreira poderia tirб-la.
Quanto б parte das barreiras "Bugarem" no GMX, ao usar meu cуdigo, adicione no final do gamemode:
pawn Код:
public OnGameModeExit()
{
DestroyObject(Barreira[1]);
DestroyObject(Barreira[2]);
DestroyObject(Barreira[3]);
DestroyObject(Barreira[4]);
DestroyObject(Barreira[5]);
BarreiraExistente[1] = 0;
BarreiraExistente[2] = 0;
BarreiraExistente[3] = 0;
BarreiraExistente[4] = 0;