05.12.2010, 00:11
Bom galera estou presisa de uma ajuda eu estou adaptando o meu comando /procurar que o check point fica seguindo o player,mais eu jб fiz de tudo e nгo consigo,tentei pegar a base do checkpoint da minha prof de mecanico que fica seguindo e tentei adaptar no /procurar mas nгo estou consegui e presiso de ajuda =D, veja o cmd abaixo.
ai estб me ajudem ai pra ele ficar seguindo.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/procurar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GA, "Vocк nгo й um detetive");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COR_CTP, "/procurar [Nick/ID]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!"); return 1; }
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(giveplayerid, X,Y,Z);
SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 6);
ProcurarChecka[playerid] = 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_CTP, "Nome ou ID invalido");
}
}
return 1;
}
//public public SetPlayerUnjail()
if(ProcurarChecka[i] > 0)
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(ProcurarChecka, X, Y, Z);
SetPlayerCheckpoint(i, X, Y, Z, 5);
ProcurarChecka[i] += 1;
}