04.12.2010, 18:42
Boas pessoal, eu tenho o comando /comprar bebida mas sу faz um /me automбtico, e eu queria tambйm aquela garrafinha a aparecer na mгo do jogador, serб que me conseguiam ajudar ?
Aqui vai o meu cmd:
Aqui vai o meu cmd:
Код:
if(strcmp(cmd, "/comprarbebida", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { for(new i = 0; i < sizeof(Businesses); i++) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,25.0,Businesses[i][ExitX],Businesses[i][ExitY],Businesses[i][ExitZ])) { if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == i) { if(Businesses[i][BizType] == 7) { new x_info[128]; x_info = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(x_info)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[INFO] /buydrink [item]"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Cerveja - Preзo: $30"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Vodka - Preзo: $50"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Coca-Cola - Preзo: $15"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Agua - Preзo: $10"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Whiskey - Preзo: $55"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Conhaque - Preзo: $55"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Ice-Tea - Preзo: $15"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Shot - Preзo: $45"); return 1; } if(Businesses[i][Products] != 0) { new Float:HP; GetPlayerHealth(playerid,HP); if(strcmp(x_info, "cerveja", true) == 0) { if(GetPlayerCash(playerid) >= 30) { GivePlayerCash(playerid,-30); PlayerDrunk[playerid] += 1; if(PlayerDrunk[playerid] >= 10) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Tu estas ~p~bebado", 3500, 1); } Businesses[i][Till] += 7; Businesses[i][Products]--; if(HP < 100) { SetPlayerHealth(playerid,HP+15.0); } PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe uma cerveja em troca"); SaveBusinesses(); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro"); return 1; } } if(strcmp(x_info, "vodka", true) == 0) { if(GetPlayerCash(playerid) >= 50) { GivePlayerCash(playerid,-50); PlayerDrunk[playerid] += 2; if(PlayerDrunk[playerid] >= 10) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Tu estas ~p~bebado", 3500, 1); } Businesses[i][Till] += 10; Businesses[i][Products]--; if(HP < 100) { SetPlayerHealth(playerid,HP+20.0); } PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe um vodka em troca"); SaveBusinesses(); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro"); return 1; } } if(strcmp(x_info, "coca-cola", true) == 0) { if(GetPlayerCash(playerid) >= 15) { GivePlayerCash(playerid,-15); Businesses[i][Till] += 3; Businesses[i][Products]--; if(HP < 100) { SetPlayerHealth(playerid,HP+2.0); } PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe uma coca-cola em troca"); SaveBusinesses(); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro"); return 1; } } if(strcmp(x_info, "agua", true) == 0) { if(GetPlayerCash(playerid) >= 10) { GivePlayerCash(playerid,-10); Businesses[i][Till] += 1; Businesses[i][Products]--; if(HP < 100) { SetPlayerHealth(playerid,HP+1.0); } PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe uma garrafa de agua em troca"); SaveBusinesses(); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro"); return 1; } } if(strcmp(x_info, "whiskey", true) == 0) { if(GetPlayerCash(playerid) >= 55) { GivePlayerCash(playerid,-55); PlayerDrunk[playerid] += 2; if(PlayerDrunk[playerid] >= 10) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Tu estas ~p~bebado", 3500, 1); } Businesses[i][Till] += 10; Businesses[i][Products]--; if(HP < 100) { SetPlayerHealth(playerid,HP+20.0); } PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe uma whiskey em troca"); SaveBusinesses(); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro"); return 1; } } if(strcmp(x_info, "conhaque", true) == 0) { if(GetPlayerCash(playerid) >= 55) { GivePlayerCash(playerid,-55); PlayerDrunk[playerid] += 2; if(PlayerDrunk[playerid] >= 10) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Tu estas ~p~bebado", 3500, 1); } Businesses[i][Till] += 15; Businesses[i][Products]--; if(HP < 100) { SetPlayerHealth(playerid,HP+25.0); } PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe um conhaque em troca"); SaveBusinesses(); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro"); return 1; } } if(strcmp(x_info, "ice-tea", true) == 0) { if(GetPlayerCash(playerid) >= 15) { GivePlayerCash(playerid,-15); Businesses[i][Till] += 3; Businesses[i][Products]--; if(HP < 100) { SetPlayerHealth(playerid,HP+2.0); } PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe um ice-tea em troca"); SaveBusinesses(); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro"); return 1; } } if(strcmp(x_info, "shot", true) == 0) { if(GetPlayerCash(playerid) >= 45) { GivePlayerCash(playerid,-45); PlayerDrunk[playerid] += 1; if(PlayerDrunk[playerid] >= 10) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Tu estas ~p~bebado", 3500, 1); } Businesses[i][Till] += 7; Businesses[i][Products]--; if(HP < 100) { SetPlayerHealth(playerid,HP+15.0); } PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe um shot em troca"); SaveBusinesses(); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro"); return 1; } } } } } } } } return 1; }