[Ajuda] Objecto/Garrafa na mгo
#1

Boas pessoal, eu tenho o comando /comprar bebida mas sу faz um /me automбtico, e eu queria tambйm aquela garrafinha a aparecer na mгo do jogador, serб que me conseguiam ajudar ?

Aqui vai o meu cmd:

Код:
	if(strcmp(cmd, "/comprarbebida", true) == 0)
	{
	 	if(IsPlayerConnected(playerid))
	 	{
   			for(new i = 0; i < sizeof(Businesses); i++)
			{
				if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,25.0,Businesses[i][ExitX],Businesses[i][ExitY],Businesses[i][ExitZ]))
				{
					if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == i)
					{
			    		if(Businesses[i][BizType] == 7)
			    		{
			    			new x_info[128];
							x_info = strtok(cmdtext, idx);

							if(!strlen(x_info)) {
								SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[INFO] /buydrink [item]");
								SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Cerveja - Preзo: $30");
								SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Vodka - Preзo: $50");
								SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Coca-Cola - Preзo: $15");
								SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Agua - Preзo: $10");
								SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Whiskey - Preзo: $55");
								SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Conhaque - Preзo: $55");
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Ice-Tea - Preзo: $15");
								SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[ITEM] Shot - Preзo: $45");
								return 1;
							}
				        	if(Businesses[i][Products] != 0)
				        	{
				        	    new Float:HP;
				        	    GetPlayerHealth(playerid,HP);
								if(strcmp(x_info, "cerveja", true) == 0)
								{
									if(GetPlayerCash(playerid) >= 30)
									{
	           						GivePlayerCash(playerid,-30);
	           						PlayerDrunk[playerid] += 1;
	           						if(PlayerDrunk[playerid] >= 10) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Tu estas ~p~bebado", 3500, 1); }
                     		       	Businesses[i][Till] += 7;
                        		    Businesses[i][Products]--;
                              		if(HP < 100)
                        		    {
                          		  		SetPlayerHealth(playerid,HP+15.0);
                          		  	}
							  		PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe uma cerveja em troca");
							  		SaveBusinesses();
							  		return 1;
									}
									else
									{
									    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro");
									    return 1;
									}
								}
        						if(strcmp(x_info, "vodka", true) == 0)
								{
									if(GetPlayerCash(playerid) >= 50)
									{
	           						GivePlayerCash(playerid,-50);
	           						PlayerDrunk[playerid] += 2;
	           						if(PlayerDrunk[playerid] >= 10) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Tu estas ~p~bebado", 3500, 1); }
                     		       	Businesses[i][Till] += 10;
                        		    Businesses[i][Products]--;
                              		if(HP < 100)
                        		    {
                          		  		SetPlayerHealth(playerid,HP+20.0);
                          		  	}
							  		PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe um vodka em troca");
							  		SaveBusinesses();
							  		return 1;
									}
									else
									{
									    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro");
									    return 1;
									}
								}
        						if(strcmp(x_info, "coca-cola", true) == 0)
								{
									if(GetPlayerCash(playerid) >= 15)
									{
	           						GivePlayerCash(playerid,-15);
                     		       	Businesses[i][Till] += 3;
                        		    Businesses[i][Products]--;
                              		if(HP < 100)
                        		    {
                          		  		SetPlayerHealth(playerid,HP+2.0);
                          		  	}
							  		PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe uma coca-cola em troca");
							  		SaveBusinesses();
							  		return 1;
									}
									else
									{
									    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro");
									    return 1;
									}
								}
       	 						if(strcmp(x_info, "agua", true) == 0)
								{
									if(GetPlayerCash(playerid) >= 10)
									{
	           						GivePlayerCash(playerid,-10);
                     		       	Businesses[i][Till] += 1;
                        		    Businesses[i][Products]--;
                              		if(HP < 100)
                        		    {
                          		  		SetPlayerHealth(playerid,HP+1.0);
                          		  	}
							  		PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe uma garrafa de agua em troca");
							  		SaveBusinesses();
							  		return 1;
									}
									else
									{
									    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro");
									    return 1;
									}
								}
        						if(strcmp(x_info, "whiskey", true) == 0)
								{
									if(GetPlayerCash(playerid) >= 55)
									{
	           						GivePlayerCash(playerid,-55);
	           						PlayerDrunk[playerid] += 2;
	           						if(PlayerDrunk[playerid] >= 10) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Tu estas ~p~bebado", 3500, 1); }
                     		       	Businesses[i][Till] += 10;
                        		    Businesses[i][Products]--;
                              		if(HP < 100)
                        		    {
                          		  		SetPlayerHealth(playerid,HP+20.0);
                          		  	}
							  		PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe uma whiskey em troca");
							  		SaveBusinesses();
							  		return 1;
									}
									else
									{
									    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro");
									    return 1;
									}
								}
								if(strcmp(x_info, "conhaque", true) == 0)
								{
									if(GetPlayerCash(playerid) >= 55)
									{
	           						GivePlayerCash(playerid,-55);
	           						PlayerDrunk[playerid] += 2;
	           						if(PlayerDrunk[playerid] >= 10) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Tu estas ~p~bebado", 3500, 1); }
                     		       	Businesses[i][Till] += 15;
                        		    Businesses[i][Products]--;
                              		if(HP < 100)
                        		    {
                          		  		SetPlayerHealth(playerid,HP+25.0);
                          		  	}
							  		PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe um conhaque em troca");
							  		SaveBusinesses();
							  		return 1;
									}
									else
									{
									    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro");
									    return 1;
									}
								}
        						if(strcmp(x_info, "ice-tea", true) == 0)
								{
									if(GetPlayerCash(playerid) >= 15)
									{
	           						GivePlayerCash(playerid,-15);
                     		       	Businesses[i][Till] += 3;
                        		    Businesses[i][Products]--;
                              		if(HP < 100)
                        		    {
                          		  		SetPlayerHealth(playerid,HP+2.0);
                          		  	}
							  		PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe um ice-tea em troca");
							  		SaveBusinesses();
							  		return 1;
									}
									else
									{
									    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro");
									    return 1;
									}
								}
                                if(strcmp(x_info, "shot", true) == 0)
								{
									if(GetPlayerCash(playerid) >= 45)
									{
	           						GivePlayerCash(playerid,-45);
	           						PlayerDrunk[playerid] += 1;
	           						if(PlayerDrunk[playerid] >= 10) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Tu estas ~p~bebado", 3500, 1); }
                     		       	Businesses[i][Till] += 7;
                        		    Businesses[i][Products]--;
                              		if(HP < 100)
                        		    {
                          		  		SetPlayerHealth(playerid,HP+15.0);
                          		  	}
							  		PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega algum dinheiro ao barman e recebe um shot em troca");
							  		SaveBusinesses();
							  		return 1;
									}
									else
									{
									    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Tu nгo tens esse dinheiro");
									    return 1;
									}
								}
							}
						}
					}
				}
			}
		}
		return 1;
	}
Reply


Messages In This Thread
[Ajuda] Objecto/Garrafa na mгo - by Swat007forever - 04.12.2010, 18:42
Re: [Ajuda] Objecto/Garrafa na mгo - by faeldk - 04.12.2010, 18:45
Re: [Ajuda] Objecto/Garrafa na mгo - by Swat007forever - 04.12.2010, 19:40
Re: [Ajuda] Objecto/Garrafa na mгo - by Macintosh - 04.12.2010, 19:48
Re: [Ajuda] Objecto/Garrafa na mгo - by Swat007forever - 04.12.2010, 19:58
Re: [Ajuda] Objecto/Garrafa na mгo - by Falcon. - 04.12.2010, 20:12
Re: [Ajuda] Objecto/Garrafa na mгo - by Swat007forever - 04.12.2010, 20:15
Re: [Ajuda] Objecto/Garrafa na mгo - by ipsBruno - 04.12.2010, 20:18
Re: [Ajuda] Objecto/Garrafa na mгo - by Falcon. - 04.12.2010, 20:22
Re: [Ajuda] Objecto/Garrafa na mгo - by Gustavob - 04.12.2010, 20:44

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)