/v estacionamento
#1

Boas,
Gostava que me ajudassem com isto:
Eu quero que quando os jogadores escrevam /v estacionamento o seu veiculo passe a spawnar naquele local, mas o seguinte cуdigo nгo estб a funcionar:

pawn Код:
else if(!strcmp(tmp, "estacionamento",true))
            {
                new Float:x,Float:y,Float:z;
                new Float:a;
                new carid;
                new getcarid;
                if(GetPlayerVehicleID(playerid) == PlayerInfo[playerid][pPcarkey]) { carid = PlayerInfo[playerid][pPcarkey]; }
                else if(GetPlayerVehicleID(playerid) == PlayerInfo[playerid][pPcarkey2]) { carid = PlayerInfo[playerid][pPcarkey2]; }
                else if(GetPlayerVehicleID(playerid) == PlayerInfo[playerid][pPcarkey3]) { carid = PlayerInfo[playerid][pPcarkey3]; }
                else { return 1; }
                getcarid = GetPlayerVehicleID(playerid);
                GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
                GetVehiclePos(carid, x, y, z);
                //GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
                GetVehicleZAngle(carid, a);
                if(IsPlayerInVehicle(playerid,carid) && VehicleInfo[carid][vOwned] == 1)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pPcarkey] == 999 && PlayerInfo[playerid][pPcarkey2] == 999 & PlayerInfo[playerid][pPcarkey3])
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nгo йs dono de nenhum carro.");
                        return 1;
                    }
                    if(getcarid == carid)
                    {
                        VehicleInfo[carid][vX] = x;
                        VehicleInfo[carid][vY] = y;
                        VehicleInfo[carid][vZ] = z;
                        VehicleInfo[carid][vAngle] = a;
                        format(string, sizeof(string), "~n~ Estacionaste o teu veiculo nesta posiзгo ~n~");
                        GameTextForPlayer(playerid, "Estacionaste o teu veiculo nesta posiзгo, й aqui que ele vai aparecer", 10000, 3);
                        OnPlayerUpdate(playerid);
                        DestroyVehicle(carid);
                        CreateVehicle(VehicleInfo[carid][vModel],VehicleInfo[carid][vX],VehicleInfo[carid][vY],VehicleInfo[carid][vZ]+1.0,VehicleInfo[carid][vAngle],VehicleInfo[carid][vColorOne],VehicleInfo[carid][vColorTwo],6000000);
                        TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                        return 1;
                    }
                }
            }
Gostava imenso de obter uma ajuda com isto,
Obrigado
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/v estacionamento - by GreenvilleRP - 04.12.2010, 12:56
Re: /v estacionamento - by rjjj - 04.12.2010, 13:53
Re: /v estacionamento - by roginho_97 - 04.12.2010, 13:55

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