[Tutorial] Usando Loops | Teуrica
#3

legal <3

queria deixar uma coisa clara pro povгo que faz cуdigo assim:

pawn Код:
for(new fdp; fdp < 500; fdp++)
{
    if(IsPlayerConnected(fdp))
    {
        SetPlayerHealth(fdp, 100.0);
        return 1;
    }
}
Isso ta meio deso(p)timizado. Acontece que todas as funзхes que fazem algo com jogadores jб tem um IsPlayerConnected embutido, mas nгo significa que elas usam essa funзгo, elas simplesmente checam por si mesmas, portanto o resultado й cуdigo redundante. O melhor jeito pra fazer isso seria:

pawn Код:
for(new fdp; fdp < 500; fdp++) return SetPlayerHealth(fdp, 100.0);
funciona do mesmo jeito, sу que ta mais optimizado.
Reply


Messages In This Thread
Usando Loops | Teуrica - by ipsBruno - 02.12.2010, 23:25
Re: Usando Loops | Teуrica - by Macintosh - 02.12.2010, 23:31
Re: Usando Loops | Teуrica - by Gustavob - 02.12.2010, 23:37
Re: Usando Loops | Teуrica - by [Banido]HigorOliver - 02.12.2010, 23:42
Re: Usando Loops | Teуrica - by [Ips]Guh - 02.12.2010, 23:43
Re: Usando Loops | Teуrica - by ipsBruno - 02.12.2010, 23:49
Re: Usando Loops | Teуrica - by Gustavob - 02.12.2010, 23:56
Re: Usando Loops | Teуrica - by ipsBruno - 03.12.2010, 00:36
Re: Usando Loops | Teуrica - by Rodrigo_LosT - 03.12.2010, 01:57
Re: Usando Loops | Teуrica - by faeldk - 03.12.2010, 09:17

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)