29.11.2010, 21:09
tenta
new PEntrada1;
OnGameModeInit
PEntrada1 = AddStaticPickup(ID DA PICKUP, 23,x,y,z); // Entrada
Public OnPlayerPickup
ou em alguns game modes й OnPlayerDynamicPickup..
Vocк Coloca
if(pickupid == PEntrada1)
{
GameTextForPlayer(playerid, "Mensagem Que voce quer.", 5000, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 0); // AQUI vc pode definir qual й o interior etc...
SetPlayerPos(playerid, x,y,z); // AQUI VC PODE DEFINIR A POSIЗГO
}
return 0;
}
isto й 1 simples teleporte.
espero poder te aajudar em algo...
essa return do final
vocк sу coloca return 0;
}
quando for o fim da public caso nгo for
return 1;
}
valeu ae.
new PEntrada1;
OnGameModeInit
PEntrada1 = AddStaticPickup(ID DA PICKUP, 23,x,y,z); // Entrada
Public OnPlayerPickup
ou em alguns game modes й OnPlayerDynamicPickup..
Vocк Coloca
if(pickupid == PEntrada1)
{
GameTextForPlayer(playerid, "Mensagem Que voce quer.", 5000, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 0); // AQUI vc pode definir qual й o interior etc...
SetPlayerPos(playerid, x,y,z); // AQUI VC PODE DEFINIR A POSIЗГO
}
return 0;
}
isto й 1 simples teleporte.
espero poder te aajudar em algo...
essa return do final
vocк sу coloca return 0;
}
quando for o fim da public caso nгo for
return 1;
}
valeu ae.