29.11.2010, 20:49
tipo , quando eu quero criar um pickup, eu vo em OnGameModeInit e coloco la AddStaticPickup (1212,23,CORDENADAS) eu axei q era por causa do estilo do pickup q to criando й o 23. n sei bem de pickups q dao efeitos assim...
Quote:
0 A pickup nгo serб exibido. 1 Nгo pickupable, existe o tempo todo. (Adequado para pickups completamente script usando OnPlayerPickUpPickup) 2 Pickupable, respawns apуs algum tempo. 3 Pickupable, respawns apуs a morte 4 desaparece logo apуs criado (talvez para gotas arma?) 5 desaparece logo apуs criado (talvez para gotas arma?) 8 Pickupable, mas nгo tem efeito. Desaparece automaticamente. 11 explode alguns segundos depois de ter sido criada (bombas?) 12 golpes atй alguns segundos depois de ser criado. 13 desзa lentamente para o chгo. 14 Pickupable, mas apenas quando em um veнculo. Quedas atravйs de objetos feitos com CreateObject, etc 15 Pickupable, respawns apуs a morte 19 Pickupable, mas nгo tem efeito (нcones de informaзгo?) 22 Pickupable, respawns apуs a morte. 23 Pickupable, mas nгo desaparece na pickup. |