[AJUDA] Comando editado no server.
#3

Pode sim, pode atй estudar o sistema de menssagens alteraveis, acho que quem postou foi o Falcon.Sixe

bom, fiz uma base

pawn Код:
//Inicio do GM
#include <dini>
//Na public OnPlayerCommandText
     if(strcmp("/editartexto", true) == 0)
     {
          tmp = strtok(cmdtext, idx);
          if(!strlen(tmp))
          {
               SendClientMessage(playerid, AMARELO, "USO: /editartexto [novotexto]");
               return 1;
          }
          dini_IntSet("Texto.ini", "Text", tmp);
          new msg[56];
          format(msg, sizeof(msg), "Vocк editou o novo texto para '%d'", tmp);
     }
     if(strcmp("/lertexto", true) == 0)
     {
          new envia[56];
          format(envia, sizeof(envia), "Texto: '%s'", dini_Get("Texto.ini", "Text");
          SendClientMessage(playerid, AZUL, envia);
     }
//Atenзгo: Requer um arquivo Denominado Texto.ini, na pasta script files.
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[AJUDA] Comando editado no server. - by Adeiilson - 24.11.2010, 21:17
Re: [AJUDA] Comando editado no server. - by rjjj - 24.11.2010, 21:29
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