24.11.2010, 10:50
(
Последний раз редактировалось rjjj; 24.11.2010 в 11:42.
)
Na minha opiniгo, acho que nгo existe um bug em um cуdigo pawn que nгo possa ser resolvido com persistкcia e dedicaзгo, desde que esteja dentro dos limites da versгo do sa-mp,das includes e da paciкncia/conhecimento de quem estб tentando resolver o bug .
@Pierox_ , no caso, o que limita os comandos citados por vocк estб aqui :
Espero ter ajudado
@Pierox_ , no caso, o que limita os comandos citados por vocк estб aqui :
pawn Код:
enum bInfo
{
bOwned,
bOwner[64],
bMessage[128],
bExtortion[MAX_PLAYER_NAME],
Float:bEntranceX,
Float:bEntranceY,
Float:bEntranceZ,
Float:bExitX,
Float:bExitY,
Float:bExitZ,
bLevelNeeded,
bBuyPrice,
bEntranceCost,
bTill,
bLocked,
bInterior,
bProdutos,
bMaxProdutos,
bPriceProd,
};
new BizzInfo[5][bInfo]; //Olhe o 5, й o limite de empresas, mude pro mбximo de empresas do seu arquivo que salva empresas que estб na pasta scriptfiles. A mesma coisa com as casas.