[DUV] /profs
#7

Falcon ali em

Quote:

Agora em OnGameModeInit:
pawn Code:
CheckAgencia = CPS_AddCheckpoint(Coord X, Coord Y ,Coord Z, Tamanho//coloque 3.0, Distancia para spawn//coloque40);
Empregos = CreateMenu("Profissoes", 1, 50.0, 180.0, 200.0, 200.0);//cria o menu
AddMenuItem(EmpregosAgencia, 0, "Profissao 01");//adicionarб isso no menu
AddMenuItem(EmpregosAgencia, 0, "Profissao 02");//ai isso iria vir abaixo
AddMenuItem(EmpregosAgencia, 0, "Profissao 03");//e esse logo abaixo

se eu for coloca outra profissao ali , ai ficaria assim?

Quote:

Agora em OnGameModeInit:
pawn Code:
CheckAgencia = CPS_AddCheckpoint(Coord X, Coord Y ,Coord Z, Tamanho//coloque 3.0, Distancia para spawn//coloque40);
Empregos = CreateMenu("Profissoes", 1, 50.0, 180.0, 200.0, 200.0);//cria o menu
AddMenuItem(EmpregosAgencia, 0, "Profissao 01");//adicionarб isso no menu
AddMenuItem(EmpregosAgencia, 0, "Profissao 02");//ai isso iria vir abaixo
AddMenuItem(EmpregosAgencia, 0, "Profissao 03");//e esse logo abaixo
AddMenuItem(EmpregosAgencia, 0, "Profissao 04");// esse seria o ultimo a baixo

Quote:

agora em OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row):
pawn Code:
new Menu:NomedoMenu = GetPlayerMenu(playerid);
if(NomedoMenu == EmpregosAgencia)
{
switch(row)
{
case 0://se for a 1є opзгo da lista
{
//vai fazer oque voce quiser
}
case 1://se for a 2є opзгo da lista
{
//vai fazer oque voce quiser
}
case 2://se for a 3є opзгo da lista
{
//vai fazer oque voce quiser
}
case 3://se for a 3є opзгo da lista
{

}
}
}

ficaria assim?
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[DUV] /profs - by tentaqueda - 21.11.2010, 15:55
Re: [DUV] /profs - by [Ips]Guh - 21.11.2010, 16:03
Re: [DUV] /profs - by Magnus' - 21.11.2010, 16:06
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Re: [DUV] /profs - by Falcon. - 21.11.2010, 16:29
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