21.11.2010, 16:53
Falcon ali em
se eu for coloca outra profissao ali , ai ficaria assim?
ficaria assim?
Quote:
Agora em OnGameModeInit: pawn Code: CheckAgencia = CPS_AddCheckpoint(Coord X, Coord Y ,Coord Z, Tamanho//coloque 3.0, Distancia para spawn//coloque40); Empregos = CreateMenu("Profissoes", 1, 50.0, 180.0, 200.0, 200.0);//cria o menu AddMenuItem(EmpregosAgencia, 0, "Profissao 01");//adicionarб isso no menu AddMenuItem(EmpregosAgencia, 0, "Profissao 02");//ai isso iria vir abaixo AddMenuItem(EmpregosAgencia, 0, "Profissao 03");//e esse logo abaixo |
Quote:
Agora em OnGameModeInit: pawn Code: CheckAgencia = CPS_AddCheckpoint(Coord X, Coord Y ,Coord Z, Tamanho//coloque 3.0, Distancia para spawn//coloque40); Empregos = CreateMenu("Profissoes", 1, 50.0, 180.0, 200.0, 200.0);//cria o menu AddMenuItem(EmpregosAgencia, 0, "Profissao 01");//adicionarб isso no menu AddMenuItem(EmpregosAgencia, 0, "Profissao 02");//ai isso iria vir abaixo AddMenuItem(EmpregosAgencia, 0, "Profissao 03");//e esse logo abaixo AddMenuItem(EmpregosAgencia, 0, "Profissao 04");// esse seria o ultimo a baixo |
Quote:
agora em OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row): pawn Code: new Menu:NomedoMenu = GetPlayerMenu(playerid); if(NomedoMenu == EmpregosAgencia) { switch(row) { case 0://se for a 1є opзгo da lista { //vai fazer oque voce quiser } case 1://se for a 2є opзгo da lista { //vai fazer oque voce quiser } case 2://se for a 3є opзгo da lista { //vai fazer oque voce quiser } case 3://se for a 3є opзгo da lista { } } } |