17.11.2010, 22:36
pawn Код:
#define DialogInputEx 2
new str[512];
format(str, sizeof(str), "%d < Mostra o ID do Player \n Aqui serб o texto a ser introduzido no dialog.\n Vocк terб que determinar um valor correto na variбvel criada de acordo \n com o tamanho do seu texto \n Abaixo o Player digitarб um texto", playerid);
ShowPlayerDialog(playerid, DialogInputEx, DIALOG_STYLE_INPUT, "Cabeзalho", str, "Ok", "Cancelar");
//Agora vocк irб no OnDialogResponse e colocarб a funзгo apуs ele ter apertado OK.
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DialogInputEx)//identifica o id do dialog.
{
if(response)//Caso ele clique no primeiro botгo
{
new Nome[64];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(nome));
if(!strcmp(inputtext, Nome, true)) //Identifica se o texto digitado й igual ao seu nome/nick do jogo.
{
SendClientMessage(playerid, COR, "Parabйns! Vocк sabe seu nome e por isso ganharб 1000 Reais!!!");
GivePlayerMoney(playerid, 1000);
new sendername[MAX_PLAYER_NAME];//Variavel do nome
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));//Geta o nome
new string[56];//Define a string que serб formatada
format(string, sizeof(string), "%s sabe seu nome e ganhou 1000 reais!", sendername);//Formata a mensagem usando as 2 variaveis
SendClientMessageToAll(0xBFC0C2FF, string);//Envia a mensagem
return 1;
}
}
else //caso ele click no segundo botгo
{
SendClientMessage(playerid, COR, "Vocк clicou no segundo botгo, o dialog desaparecerб que nem mбgica e vocк serб kickado!!!!!");
Kick(playerid);
}
}
return 1;
}