02.11.2010, 02:16
Bom Galera o que eu estava procurando era sobre isso...Porem nгo achei ninguem que tenha resolvido...Usei o Serach...
Dai Bolei um esquema muito util que funciona perfeitamente...Como nгo vi ngm ter resolvido, decidir postar, porйm estes bug reparados que estou postando aqui nгo estao ainda no meu server...pois sу irei concerta co mprocima atualizaзгo...
Aqui vai...Logo A Baixo explico Pra VCS....
Bom agora Vou Explicar...Pois Nгo adianta pegar e colar no GM de Vocкs que nгo vai funcionar...
1- O id dos carro das casa Variao com a quantidade de carros vc acrescentar no seu GM...
Eu Fui Na parte onde Tem os carros adicionados no meu GM Abaixo do Ultimo CArro (id: 591)
Tem Isso...
Se isso estiver abaixo do ultimo carro do seu GM, quer dizer que se vocк add 1 carro, o id de todos os carros da casa vгo variar....Bom abreviando que estou meio sem tempo vou explicar o que fazer...
No comando tem essas 2 news...
A primeira (House) podem manter do jeito que estб...
Na segunda new (carroLex), ela possui (ID do ultimo carro do GM + New com id da casa + 1)
Porque do +1
Porque a casa comeca a contagem da Linha 0...
Dai se nгo tiver o +1 vai puxar o carro da casa anterior....
No mais й soh substituir o (591) pelo id do ultimo carro do seu gm...
OBS:
SEMPRE QUE ADICIONAR CARRO NO GM, VAI TEQUE MUDAR O NUMERO EX: (591)--> PARA 592...
OU Vocк pode adicionar carro baixo do negocio ai em baixo..para nгo alterar o numero do carro das casas....Porйm quando vocк por uma casa e adicionar o carro da casa....o id de todos os carros desse comando pra baixo, serгo alterados...o que й pior....
Dai Bolei um esquema muito util que funciona perfeitamente...Como nгo vi ngm ter resolvido, decidir postar, porйm estes bug reparados que estou postando aqui nгo estao ainda no meu server...pois sу irei concerta co mprocima atualizaзгo...
Aqui vai...Logo A Baixo explico Pra VCS....
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/puxarcarro", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new House;
House = PlayerInfo[playerid][pPHousekey];
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
if (House != 255 && strcmp(playername, HouseInfo[PlayerInfo[playerid][pPHousekey]][hOwner], true) == 0)
{
if(CarRespawn(House+1))
{
new carroLex;
carroLex = (591 + House + 1);
GivePlayerMoneyEx(playerid,-1000);
PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
SBizzInfo[8][sbTill] += 1000;
ExtortionSBiz(8, 1000);
SetVehicleToRespawn(carroLex);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Carro~n~~g~Colocado em Sua Casa~n~~r~R$-1000", 5000, 1);
}
else
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~O Carro esta~n~sendo ~r~usado", 5000, 1);
}
}
else
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Voce nao tem casa", 5000, 1);
}
}
return 1;
}
Bom agora Vou Explicar...Pois Nгo adianta pegar e colar no GM de Vocкs que nгo vai funcionar...
1- O id dos carro das casa Variao com a quantidade de carros vc acrescentar no seu GM...
Eu Fui Na parte onde Tem os carros adicionados no meu GM Abaixo do Ultimo CArro (id: 591)
Tem Isso...
pawn Код:
for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
{
AddStaticVehicleEx(HouseInfo[h][hVec], HouseCarSpawns[h][0], HouseCarSpawns[h][1], HouseCarSpawns[h][2], HouseCarSpawns[h][3], HouseInfo[h][hVcol1], HouseInfo[h][hVcol2], 60000);
gCarLock[h+1] = 1;
}
pawn Код:
new House;
House = PlayerInfo[playerid][pPHousekey];
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
new carroLex;
carroLex = (591 + House + 1);
A primeira (House) podem manter do jeito que estб...
Na segunda new (carroLex), ela possui (ID do ultimo carro do GM + New com id da casa + 1)
Porque do +1
Porque a casa comeca a contagem da Linha 0...
Dai se nгo tiver o +1 vai puxar o carro da casa anterior....
No mais й soh substituir o (591) pelo id do ultimo carro do seu gm...
OBS:
SEMPRE QUE ADICIONAR CARRO NO GM, VAI TEQUE MUDAR O NUMERO EX: (591)--> PARA 592...
OU Vocк pode adicionar carro baixo do negocio ai em baixo..para nгo alterar o numero do carro das casas....Porйm quando vocк por uma casa e adicionar o carro da casa....o id de todos os carros desse comando pra baixo, serгo alterados...o que й pior....
pawn Код:
for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
{
AddStaticVehicleEx(HouseInfo[h][hVec], HouseCarSpawns[h][0], HouseCarSpawns[h][1], HouseCarSpawns[h][2], HouseCarSpawns[h][3], HouseInfo[h][hVcol1], HouseInfo[h][hVcol2], 60000);
gCarLock[h+1] = 1;
}