[[[AJUDA]]] Tranformar meu GM RP 3a em 3b

eh cada histуria ein ....

lembro de quando eu traduzi um gm

eu ja tinha uma noзгo muito basica q era o SendClientMessage manda a mensagem q ta entre aspas, isso eu pelo menos sabia .. mas nao sabia o q era playerid e nem as cores, eu e meu amigo comeзamos juntos, mas eu sempre fui mais do q ele, ai comeзamos a traduzir um gm chamado "StuntGM_S1K", ainda o tenho ate hoje

ate q eu e meu amigo terminamos totalmente a traduзгo .... nao teve outra, o server foi um estouro ... mais de 35 players no primeiro dia do gm traduzido ...

ai eu e ele conversamos muito e decidimos comeзar a editar (criar cmds, etc) o gm chamado DDRS (nao lembro bem o nome) mas sempre q eu ou ele compilavamos dava erro
pois ele tinha includes, e nenhum de nos as tiinha
Meu vizinho nessa epoca ja fazia Curso de Java entзao achei q ele poderia saber um pouco, e foi com a ajuda dele em varios casos q consegui fazer varias coisas
mas ainda nao conseguiamos nem ao menos compilar o gm DDRS foi entгo q descobri o forum samp, fiquei mais de um mes apenas lendo alguns topicos sem ao menos criar uma conta, ai vendo uma pessoa q tinha o mesmo erro q eu consegui resolver os erros das includes e dai ate hoje nunca mais parei ....
Reply

Messages In This Thread

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)