[[[AJUDA]]] Tranformar meu GM RP 3a em 3b

eu quando comecei a scriptar eu era muito noob, nгo sabia nem traduzir direito. o primeiro GM que eu traduzi inteiro foi o Area 51 que vem na pasta do SAMP sem mentira nenhuma traduzi ele tudinho em menos de 1 hora sahshuahsuahusha o GM tem 5 linha para traduzir, mas voces devem tar pensando que cara noob que eu so. na verdade eu traduzia ele tudo que tava em ingles eu colocava em PT ate os sendclientmensagem eu colocava em pt.
depois eu salvava no ctrl+s nem sabia o que era compilar depois eu ligava o GM e tava tudo em ingles me dava uma raiva, ai fiquei ums quanse um ano sem mecher com isso ate que um dia meu amigo me falou se eu queria aprender pawn eu disse que sim pois era o que eu queria aprender eu entravas naqueles servidores(Tudo GF Edit nossa eu ficava fascinado com tudo o que tinha no servidor vou ate falar que server que era pq ele nem existe mais era o Brasil Network cara eu comecei joga samp lб(RPG) senгo ate eu so tinha jogado DM ai ate que eu tava falando com o scripter do bnw ele me disse que era facil faze as coisas ai entao me dediquei a isso e hoje eu sou digamos 4/10 de habilidade em pawn nгo sei muita coisa mas o que eu tento fazer tento fazer bem feito.
Reply

Messages In This Thread

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)