17.10.2010, 14:02
entao faz assim
new playerOnlineTime[MAX_PLAYERS]; // No topo...
em um dos timers usa
isso ira fazer assim a cada segundo ele ira adicionar 1 a variavel... e esta funзгo:
floatround(playerOnlineTime[i] / 60) ira calcular minutos ... quer dizer que voce ira ter de guardar a variavel playerOnlineTime
do jogador sempre que sair... e quando a variavel com a funзгo chegar a 10080 = 7 Dias ira executar como pode ver...
new playerOnlineTime[MAX_PLAYERS]; // No topo...
em um dos timers usa
pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
playerOnlineTime[i]++;
if(floatround(playerOnlineTime[i] / 60) >= 10080)
{
japodeusar[i] = 1;
playerOnlineTime[i] = 0;
}
}
floatround(playerOnlineTime[i] / 60) ira calcular minutos ... quer dizer que voce ira ter de guardar a variavel playerOnlineTime
do jogador sempre que sair... e quando a variavel com a funзгo chegar a 10080 = 7 Dias ira executar como pode ver...