14.10.2010, 10:44
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid)
{
if(GetPlayerTeam(killerid) == Time_Marinha && GetPlayerTeam(playerid) == Time_Exercito) // Se o matador for marinha, a equipe ganha 1 de score
{
Marinha[killerid] += 1; // score +1
Exercito[playerid] -= 1; //perde 1 score
}
if(GetPlayerTeam(killerid) == Time_Exercito && GetPlayerTeam(playerid) == Time_Marinha) // Se o matador for exercito, a equipe ganha 1 de score
{
Marinha[killerid] -= 1; // score +1
Exercito[playerid] += 1; //perde 1 score
}
if(Equipe[killerid] == Equipe[playerid]) // Se alguem matar alguem da mesma equipe
{
new warning[256];
format(warning, sizeof(warning), "[Anti-TK]:Por matar um membro de sua gang vocк foi morto!");
SendClientMessage(killerid, 0xFFFF00AA, warning); // msg de aviso
SetPlayerHealth(killerid, 0); // mata o assasino
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(playerid) -1); e tira 1 de score do assasino
}
else // se quem matar ou morre for de equipe diferente
{
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) +1); // add 1 score ao player matador
GivePlayerMoney(playerid,GetPlayerMoney(playerid) -500); // tira 500 de money de quem morre
SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid) -1); // tira 1 score de quem morre
Exp[killerid] += 1; // adiciona exp +1 pra quem mata
Exp[playerid] -= 1; // o morto perde 1 de exp
if(Exp[killerid] == 10) // com 10 de exp ele sobe de level!
{
Nivel[killerid] += 1; // matador sobe de level!
Exp[killerid] = 0; // reseta a exp!
}
if(Exp[playerid] <= 0){ Exp[playerid] += 0; } // se a exp ficar menor ou igual a 0 ele volta a 0 pra nгo fica negativa
if(playerid >= 10){ Nivel[playerid] -= 1; } //se morrer 10 vezes perde 1 nivel
}
return 1;
}