[AJUDA] OnPlayerDeath errado!!! (Pontuaзгo estranha)
#3

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid)
{
    if(GetPlayerTeam(killerid) == Time_Marinha && GetPlayerTeam(playerid) == Time_Exercito) // Se o matador for marinha, a equipe ganha 1 de score
    {
        Marinha[killerid] += 1; // score +1
        Exercito[playerid] -= 1; //perde 1 score
    }
    if(GetPlayerTeam(killerid) == Time_Exercito && GetPlayerTeam(playerid) == Time_Marinha) // Se o matador for exercito, a equipe ganha 1 de score
    {
        Marinha[killerid] -= 1; // score +1
        Exercito[playerid] += 1; //perde 1 score
    }
    if(Equipe[killerid] == Equipe[playerid]) // Se alguem matar alguem da mesma equipe
    {
        new warning[256];
        format(warning, sizeof(warning), "[Anti-TK]:Por matar um membro de sua gang vocк foi morto!");
        SendClientMessage(killerid, 0xFFFF00AA, warning); // msg de aviso
        SetPlayerHealth(killerid, 0); // mata o assasino
        SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(playerid) -1); e tira 1 de score do assasino
    }
    else // se quem matar ou morre for de equipe diferente
    {
        SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) +1); // add 1 score ao player matador
        GivePlayerMoney(playerid,GetPlayerMoney(playerid) -500); // tira 500 de money de quem morre
        SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid) -1); // tira 1 score de quem morre
        Exp[killerid] += 1; // adiciona exp +1 pra quem mata
        Exp[playerid] -= 1; // o morto perde 1 de exp
        if(Exp[killerid] == 10) // com 10 de exp ele sobe de level!
        {
            Nivel[killerid] += 1; // matador sobe de level!
            Exp[killerid] = 0; // reseta a exp!
        }
        if(Exp[playerid] <= 0){ Exp[playerid] += 0; } // se a exp ficar menor ou igual a 0 ele volta a 0 pra nгo fica negativa
        if(playerid >= 10){ Nivel[playerid] -= 1; } //se morrer 10 vezes perde 1 nivel
    }
    return 1;
}
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