[GameMode] Santa Faria Roleplay [Para estudos]

Santa Faria Roleplay v1.0

RP NГO Й RPG!!!
Depois de um tempo com esse GM que й atй bunitinho, mas tб mais bugado do que funcional (Jб foi substituido por um mais atualizado, que TAMBЙM tб guardado e sem utilidade), decido doar ele a vasta coleзгo de scripts do fуrum. Se for usar algo, pequeno ou grande, uma parte, ou o GM inteiro, favor, coloque os crйditos. Nгo seja mais uma escуria da sociedade.

Ele contйm bastante coisa. METADE, sгo minhas experiкncias. Entгo, й um GM para ESTUDO, mais do que para ser funcional.

Primeiro, crйditos aos criadores originбrios do The GodFather pela base do GM, que eu deletei 81,2%, e modifiquei 11,9% das funзхes originais.

Notem que, apesar de ser uma PUTA modificaзгo (praticamente Re-escrito), ele continua bem leve. Ele й leve devido a sua composiзгo re-estruturada. Muita tralha foi retirada, muitas horas foram dedicadas nesse gamemode, entгo espero que tenham o carбter de colocar os crйditos.

Existem, claro, algumas muitas coisas bugadas, atй porquк, й um GM Obsoleto (pra mim).

Ele tem muitas funзхes. Algumas feitas por mim, outras modificadas por mim.

Favor nгo vir postar besteira, concorrкncia, coisas degenerativas, e sem noзгo. Somente poste coisas relacionadas ao Game Mode.

Includes requeridos:
Y_Objects, de ******.

Scriptfiles Requeridos:
Todos do original LARP. Sу baixar o LARP, e colocar o GM lб.

Para a versгo 0.3b R2.

Nгo irei dar suporte deste GM pelo MSN. Irei responder perguntas e talvez arrumarei bugs do GM, atй porquк, й um GM mais para estudo. Tente arrumar os bugs por si prуprio, e vocк irб aprender mais

Mais uma vez, nгo usem nada deste GM sem antes colocar os crйditos, e nгo fiquem de discussгo boba nessa board.

Reply

Messages In This Thread
Santa Faria Roleplay [Para estudos] - by LeLeTe - 10.10.2010, 17:59
Re: Santa Faria Roleplay [Para estudos] - by HigorOliverr - 10.10.2010, 18:08
Re: Santa Faria Roleplay [Para estudos] - by zSuYaNw - 10.10.2010, 22:19
Re: Santa Faria Roleplay [Para estudos] - by LeoH - 10.10.2010, 22:29
Re: Santa Faria Roleplay [Para estudos] - by Falcon. - 11.10.2010, 00:15
Re: Santa Faria Roleplay [Para estudos] - by insanity_hol - 11.10.2010, 11:54
Re: Santa Faria Roleplay [Para estudos] - by oakley - 11.10.2010, 14:08
Re: Santa Faria Roleplay [Para estudos] - by LeLeTe - 11.10.2010, 14:53
Re: Santa Faria Roleplay [Para estudos] - by Ricop522 - 11.10.2010, 23:21
Re: Santa Faria Roleplay [Para estudos] - by ipsBruno - 12.10.2010, 18:19