07.10.2010, 23:41
No MTA eu nгo sei agora no pawno.... tenta assim:
Vocк vai precisar da include: cpstream e a_samp.. Agora no Topo do GameMode:
Agora em public OnGameModeInit():
CPS_AddCheckpoint: Para criar o Checkpoint
SUA COORDENADA PARA ONDE ELE VAI SER CRIADO: As coordenadas aonde criar..Ex: 465.15, 464.48, 464.64
3.0: Acho que й a distancia para ve-lo
40: й o tamanho eu acho
Depois em public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
X,Y,Z = As coordenadas para onde ele vai ser teleportado
The End.. To indo jantar..qualquer coisa poste
Vocк vai precisar da include: cpstream e a_samp.. Agora no Topo do GameMode:
pawn Код:
new falcon;
pawn Код:
falcon = CPS_AddCheckpoint(SUA COORDENADA PARA ONDE ELE VAI SER CRIADO, 3.0, 40);
SUA COORDENADA PARA ONDE ELE VAI SER CRIADO: As coordenadas aonde criar..Ex: 465.15, 464.48, 464.64
3.0: Acho que й a distancia para ve-lo
40: й o tamanho eu acho
Depois em public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
pawn Код:
new NomeCheckpoint = CPS_GetPlayerCheckpoint(playerid);
if(NomeCheckpoint == falcon)
{
SetPlayerPos(playerid, X , Y , Z);
SetPlayerInterior(playerid, ID DO INTERIOR SE TIVER);
SendClientMessage(playerid, UMA COR AQUI, "Parabens vocк entrou no checkpoint e foi teleportado");
return 1;
}
The End.. To indo jantar..qualquer coisa poste